Veja outros textos inspiradores!
Uma das coisas que vocês vão aprender sobre relacionamentos é que você nunca conhece alguém completamente. Todo mundo tem segredos. Alguns são bons [...] Outros nem tanto.
Por How I Met Your MotherGênesis, GN, 21:9, Sara viu que o filho que Agar, a egípcia, teve com Abraão estava zombando de Isaque.
Por Gênesis, Antigo TestamentoPessoas especiais como você têm o dom de transmitir o amor. Calor, energia e aquece os corações. Que os anjos ilumine teu caminho para expandir a felicidade por onde você for. E te fortaleça na simplicidade do amor.
Por Ducarmo de AssisA criança é um sujeito ativo que deve ser escutado. Temos que tentar a todo custo assegurar essa escuta.
Por Iride SassiA arte e o amor são a mesma coisa - um processo de se ver em coisas que não são você.
Por Chuck KlostermanAquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso.
Por Bertolt BrechtQuem conduz seu povo com amor Permite que ele mesmo se harmonize, Amparando-o em tempos de fortuna E nas horas de infortúnio.
Por Lao-TséII Reis, 2RS, 20:7, Isaías disse mais: - Peguem uma pasta de figos. Eles a pegaram e a puseram sobre a úlcera. E Ezequias recuperou a saúde.
Por II Reis, Antigo Testamentoestranhos meu maior medo é continuar nessa relação por não saber como ir embora. e a gente se perder de uma maneira tão brutal que nossas novas versões já não façam sentido um pro outro.
Por Igor Pires (escritor)( suficientemente incompleto) Não suponho que estou pronto. Pois, o mundo e as pessoas mudam. O que serve hoje não servirá amanhã. Acredito na metamorfose ambulante que é o ser humano, conforme Raul Seixas destacou. Aprendemos a viver de acordo com as tecnologias e de acordo com os sentimentos que são desenvolvidos dia a dia. Não há conhecimento que perdure e nem sabedoria que seja sábia para sempre. Por isso sou incompleto na minha plenitude da consciência de que observo coisas mutáveis de acordo com o bel-prazer da insuficiência de conhecimento humano. Ou seja, mudo de acordo com o sistema. Por isso, sou suficientemente capaz de absolver o vazio do mundo.
Por Antonio Ferreira