Veja outros textos inspiradores!
É só você que tem o sorriso que rouba a minha paz. Vem e desfaz todo esse mal entendido,vem ficar comigo,do meu lado é você que eu preciso. Vem e me diz oque eu não consigo entender. Vem e desfaz toda essa palhaçada de tentar me esquecer. Não adianta chorar se você não sabe evitar. Me amar é um preço alto a pagar. Pra mim nada vai mudar,pois vai ser só mais um texto de amor que você nunca vai ler. Demonstrando que eu não sou tão fria quanto pareço ser,mas sim muito quente quando se trata de você.
Por LetíciaRSilvaI Timóteo, 1TM, 1:12, Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me fortaleceu e me considerou fiel, designando-me para o ministério,
Por I Timóteo, Novo TestamentoII Tessalonicenses, 2TS, 2:8, Então será revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoLucas, LC, 13:23, E alguém lhe perguntou: - Senhor, são poucos os que são salvos?
Por Lucas, Novo TestamentoUm sábio me dizia: esta existência, não vale a angústia de viver. A ciência, se fôssemos eternos, num transporte de desespero inventaria a morte. Uma célula orgânica aparece no infinito do tempo. E vibra e cresce e se desdobra e estala num segundo. Homem, eis o que somos neste mundo. Assim falou-me o sábio e eu comecei a ver dentro da própria morte, o encanto de morrer. Um monge me dizia: ó mocidade, és relâmpago ao pé da eternidade! Pensa: o tempo anda sempre e não repousa; esta vida não vale grande coisa. Uma mulher que chora, um berço a um canto; o riso, às vezes, quase sempre, um pranto. Depois o mundo, a luta que intimida, quadro círios acesos : eis a vida Isto me disse o monge e eu continuei a ver dentro da própria morte, o encanto de morrer. Um pobre me dizia: para o pobre a vida, é o pão e o andrajo vil que o cobre. Deus, eu não creio nesta fantasia. Deus me deu fome e sede a cada dia mas nunca me deu pão, nem me deu água. Deu-me a vergonha, a infâmia, a mágoa de andar de porta em porta, esfarrapado. Deu-me esta vida: um pão envenenado. Assim falou-me o pobre e eu continuei a ver, dentro da própria morte, o encanto de morrer. Uma mulher me disse: vem comigo! Fecha os olhos e sonha, meu amigo. Sonha um lar, uma doce companheira que queiras muito e que também te queira. No telhado, um penacho de fumaça. Cortinas muito brancas na vidraça Um canário que canta na gaiola. Que linda a vida lá por dentro rola! Pela primeira vez eu comecei a ver, dentro da própria vida, o encanto de viver.
Por Guilherme de AlmeidaFalhaste a vida, é evidente. Mas não o digas. Porque haverá logo quem venha proclamar em alvoroço que tu mesmo afinal confessas que falhaste para o cretino trombeteiro se julgar menos falhado e os cretinos como ele.
Por Vergílio FerreiraSalmos, SL, 136:5, Àquele que com entendimento fez os céus, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Por Salmos, Antigo TestamentoAssim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Essa minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana.
Por BakuninApenas a violência pode servir onde reina a violência, e / apenas os homens podem servir onde existem homens.
Por Bertolt Brecht