Veja outros textos inspiradores!

Sentimento bom... Sentimento de estar com os amigos, sentimento de estar com a família, sentimento.. sentir muito... sentir sempre.. sentir! Felicidade plena.... Ser feliz, feliz estar, tornar feliz, A vida passa como um avião. Uns nascem para viver, outros nascem para sobreviver. Eu vivo e você ?

Por Bruno Carneiro Queiroz

Nunca se viu, em toda a história da humanidade, um culto ao ego tão exacerbado como o de hoje. As pessoas desenvolvem a necessidade de fingir que sabem tudo, ganham todas e acertam sempre. Cada vez mais, exige-se que a pessoa mostre o que não é, fale o que não sabe e exiba o que não tem. Nesse mundo de ostentação, as pessoas se encontram mas não se relacionam, trabalham mas não se realizam e, principalmente, vivem sem conhecer a própria alma. As pessoas tentam ser super-heróis e acabam se tornando superdepressivas. Na tentativa de parecer ser e ter o máximo, acabam vivendo com o mínimo... O mínimo de paz de espírito. O mínimo de amor. O mínimo de sentido de vida. O resultado dessa busca neurótica é um vazio insaciável, pois ninguém consegue viver a ilusão de ser o máximo por muito tempo. Uma hora a máscara cai, e o super-herói volta a ser simplesmente um ser humano.

Por Roberto Shinyashiki

A luz que brilha duas vezes mais se apaga na metade do tempo. E você brilhou muito, muito intensamente.

Por Blade Runner: O Caçador de Androides

Um dos melhores modos para persuadir os outros é com os teus ouvidos - escutando-os.

Por Dean Rusk

Não sei ver nada do que vejo; vejo bem apenas o que relembro e tenho inteligência apenas nas minhas lembranças.

Por Jean-Jacques Rousseau

⁠"Não sou o que devo ser, nem o que desejo ser, nem o que espero ser, mas pela Graça de Deus, não sou mais o que era."

Por John Newton

Solitário Como um fantasma que se refugia Na solidão da natureza morta, Por trás dos ermos túmulos, um dia, Eu fui refugiar-me à tua porta! Fazia frio e o frio que fazia Não era esse que a carne nos contorta... Cortava assim como em carniçaria O aço das facas incisivas corta! Mas tu não vieste ver minha Desgraça! E eu saí, como quem tudo repele, – Velho caixão a carregar destroços – Levando apenas na tumba carcaça O pergaminho singular da pele E o chocalho fatídico dos ossos!

Por Augusto dos Anjos

Sequestrador a mídia cobra, um mês tá morto. Diferente de quem rouba com a caneta de ouro.

Por Facção Central

Salmos, SL, 119:128, Por isso, considero, em tudo, retos todos os teus preceitos e detesto todo caminho de falsidade. Pê

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠A mente é um universo em constante exploração.

Por Marcelo Viana