Veja outros textos inspiradores!
Os Skatistas - Parte II Andar de skate é bom, você quebra um braço ou o nariz e torna a andar para se quebrar mais ainda. Mas se você não fizer isso, o que é que você vai dizer pros seus filhos, pros seus netos? Que viu a vida passar em Branco? Sabe, vai dizer que andou de skate, que se estrupiou bastante e foi parar no hospital.Essas coisas, que a gente só faz no verão. Yeah, yeah!
Por Augusto BrancoJeremias, JR, 26:6, então farei com que este templo seja como Siló e farei desta cidade maldição para todas as nações da terra.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoA Alma Buscada Quando peso os prós e os contras das coisas que meu amor encontra uma boca curva, um punho de fogo um cenho interrogativo, um belo jogo de palavras tão batido quanto o pecado uma orelha pontuda, um queixo rachado membros longos, agudos e olhos oblíquos nem frios, nem meigos, nem escurecidos Quando então pondero usando a razão nas superficialidades que satisfazem meu coração sou surpreendida com tal banalidade me maravilho com a minha normalidade.
Por Dorothy ParkerEventualmente, você chegará a entender que o amor cura tudo, e o amor é tudo que existe.
Por Gary ZukavSer uma pessoa de sucesso não é necessariamente definido pelo que você alcançou, mas pelo que você superou.
Por Fannie FlaggI Samuel, 1SM, 15:24, Então Saul disse a Samuel: - Pequei, pois transgredi o mandamento do Senhor e as palavras que você falou; porque temi o povo e dei ouvidos à voz deles.
Por I Samuel, Antigo TestamentoSe ela pudesse começar sua vida de novo, ela decidiu que gritaria mais. Ela morderia como os cães dos sonhos. Ela não teria tanto medo de tudo o tempo todo.
Por Jennie MelamedUm grande amor Está tudo terminado Agora vai, siga o seu caminho Busque outro, deixa o passado Não volte a me sangrar no espinho Da dor, da desilusão, do rancor Atira seu destino em outros mares Outros olhares Não recues desta batalha Não me dispa desta mortalha Deixe o afeto forrar a minha cama Com a qual a razão me chama Desenhando rabiscos de emoção Pois, existe mais em outra dimensão Quero estar longe deste abismo De ter que encarar o cinismo De ser singular na paixão Quero par na emoção Quero harmonia no coração Desejos na relação Enfim, assertor... De um grande amor! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 14/10/2010, 11’19” - Rio de Janeiro, RJ Laranjeiras
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolUma das vantagens de sermos desorganizados é que estamos constantemente fazendo descobertas emocionantes.
Por A.A. MilneNeemias, NE, 4:21, Assim trabalhávamos na obra; e metade empunhava as lanças desde o raiar do dia até o anoitecer.
Por Neemias, Antigo Testamento