Veja outros textos inspiradores!

Se eu mantiver um ramo verde no meu coração, o pássaro cantor virá.

Por Provérbio Chinês

⁠Cada lugar que você vai se torna uma parte de você. Mas nada se compara à sua casa.

Por Jennifer Zeynab Joukhadar

Levítico, LV, 16:16, Assim, fará expiação pelo santuário por causa das impurezas dos filhos de Israel e por causa das suas transgressões e de todos os seus pecados. Fará o mesmo pela tenda do encontro, que está com eles no meio das suas impurezas.

Por Levítico, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 19:20, Os meus ossos se apegam à minha pele e à minha carne; escapei só com a pele dos meus dentes.

Por Jó, Antigo Testamento

A adversidade tem o efeito de atrair a força e as qualidades de um homem que as teria adormecido na sua ausência.

Por Heródoto

Se você procurar pela perfeição, nunca estará contente.

Por Leon Tolstói

Jeremias, JR, 1:14, Então o Senhor disse: - Do Norte se derramará o mal sobre todos os habitantes da terra.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Nossas vidas são repletas de distrações, repletas de estímulos. Mas imagine se houvesse um jeito de desacelerar as coisas, da nossa mente relaxar e o nosso corpo se libertar desse estresse?

Por Headspace: Meditação Guiada (série)

Gostava tanto de você Não sei porque você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar... Você marcou na minha vida Viveu, morreu Na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão Que em minha porta bate... E eu! Gostava tanto de você Gostava tanto de você... Eu corro, fujo desta sombra Em sonho vejo este passado E na parede do meu quarto Ainda está o seu retrato Não quero ver prá não lembrar Pensei até em me mudar Lugar qualquer que não exista O pensamento em você... E eu! Gostava tanto de você Gostava tanto de você... Não sei porque você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar... Você marcou em minha vida Viveu, morreu Na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão Que em minha porta bate... E eu! Gostava tanto de você Gostava tanto de você... Eu corro, fujo desta sombra Em sonho vejo este passado E na parede do meu quarto Ainda está o seu retrato Não quero ver prá não lembrar Pensei até em me mudar Lugar qualquer que não exista O pensamento em você... E eu! Gostava tanto de você Gostava tanto de você... Eu gostava tanto de você! Eu gostava tanto de você! Eu gostava tanto de você! Eu gostava tanto de você!

Por Tim Maia

Deuteronômio, DT, 19:11, - Mas, se houver alguém que odeia o seu próximo, arma-lhe ciladas, levanta-se contra ele e o mata, e então se refugia numa dessas cidades,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento