Veja outros textos inspiradores!

Minha grande ternura pelas lágrimas, adormece a alma e protege a dor com seu silêncio

Por Geraldo Neto

É necessário um parasita para pegar outro.

Por Gillian Flynn

Risos e lágrimas são ambos respostas a sentimentos de frustração e exaustão. Eu pessoalmente prefiro rir, visto que depois do riso há muito menos trabalho de limpeza.

Por Kurt Vonnegut

Estou tentando me achar. Ainda estou procurando.

Por Gotas Divinas (Drops of God)

É possível guardar na mente um milhão de fatos e ainda assim ser totalmente sem educação.

Por Alec Bourne

Números, NM, 33:36, Partiram de Eziom-Geber e acamparam no deserto de Zim, que é Cades.

Por Números, Antigo Testamento

Salmos, SL, 106:3, Bem-aventurados os que guardam a retidão e os que praticam a justiça em todo tempo.

Por Salmos, Antigo Testamento

Tantas mentiras criadas, tantas verdades que eu gostaria de esquecer. E agora ele volta com tudo e da pior maneira possível.

Por J. Marquesi

Não importa o quanto você seja bem ou malsucedido agora. O que importa é saber se os seus hábitos estão colocando você no caminho do sucesso. Sua preocupação deve ser muito maior com sua trajetória atual do que com seus resultados atuais. (...) O sucesso é resultado de hábitos diários — não transformações únicas na vida.

Por James Clear

Estrela da Manhã Eu quero a estrela da manhã Onde está a estrela da manhã? Meus amigos meus inimigos Procurem a estrela da manhã Ela desapareceu ia nua Desapareceu com quem? Procurem por toda a parte Digam que sou um homem sem orgulho Um homem que aceita tudo Que me importa? Eu quero a estrela da manhã Três dias e três noites Fui assassino e suicida Ladrão, pulha, falsário Virgem mal-sexuada Atribuladora dos aflitos Girafa de duas cabeças Pecai por todos pecai com todos Pecai com os malandros Pecai com os sargentos Pecai com os fuzileiros navais Pecai de todas as maneiras Com os gregos e com os troianos Com o padre e com o sacristão Com o leproso de Pouso Alto Depois comigo Te esperarei com mafuás novenas cavalhadas comerei terra [e direi coisas de uma ternura tão simples Que tu desfalecerás Procurem por toda parte Pura ou degradada até a última baixeza Eu quero a estrela da manhã

Por Manuel Bandeira