Veja outros textos inspiradores!
Eclesiastes, EC, 9:4, Para aquele que está entre os vivos há esperança, porque mais vale um cão vivo do que um leão morto.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoÉ "de esquerda" ser a favor do aborto e contra a pena de morte, enquanto direitistas defendem o direito do feto à vida, porque é sagrada, e o direito do Estado de matá-lo se ele der errado.
Por Luis Fernando VerissimoPor trás de um ladrão com armas na mão, existe um ser humano que precisa de mais uma chance!
Por Dexter MorganTodos os demônios nascem com um nome. À medida que esse nome se torna temido, o próprio demônio aumenta seu poder. (Makima)
Por Chainsaw ManPensei que fosse só mais uma garota quieta e introvertida. Talvez seja mais que isso.
Por Através da Minha Janela (filme)Êxodo, EX, 32:23, Pois me disseram: ´Faça para nós deuses que vão adiante de nós; pois, quanto a este Moisés, o homem que nos tirou da terra do Egito, não sabemos o que lhe aconteceu.`
Por Êxodo, Antigo TestamentoAqueles que lutam contra monstros devem tomar cuidado para não se tornar um. Porque quando você olha para o abismo, o abismo olha pra você.
Por Ao no ExorcistI Samuel, 1SM, 18:30, Cada vez que os chefes dos filisteus saíam à batalha, Davi obtinha mais êxito do que todos os servos de Saul. E assim o nome de Davi se tornou muito estimado.
Por I Samuel, Antigo TestamentoO Caminho da Vida O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódio... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
Por Charles Chaplin