Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 15:32, Esta lhe chegará antes da hora, e o seu ramo não reverdecerá.
Por Jó, Antigo TestamentoNão é esquisito? Só podemos nos ver por fora, mas quase tudo acontece do lado de dentro.
Por O Menino, a Toupeira, a Raposa e o CavaloI Coríntios, 1CO, 7:10, Aos casados, ordeno, não eu, mas o Senhor, que a mulher não se separe do marido.
Por I Coríntios, Novo TestamentoNenhuma simulação, nenhuma carcaça externa poderia te fazer justiça. Muito pelo contrário. É só um lembrete doloroso da saudade que temos da mulher que você foi.
Por Cassandra (série)Gênesis, GN, 46:2, Deus falou a Israel em visões, de noite, e disse: - Jacó! Jacó! Ele respondeu: - Eis-me aqui!
Por Gênesis, Antigo TestamentoO PÁSSARO CATIVO Armas, num galho de árvore, o alçapão. E, em breve, uma avezinha descuidada, batendo as asas cai na escravidão. Dás-lhe então, por esplêndida morada, a gaiola dourada. Dás-lhe alpiste, e água fresca, e ovos, e tudo. Por que é que, tendo tudo, há de ficar o passarinho mudo, arrepiado e triste, sem cantar? É que, criança, os pássaros não falam. Só gorgeando a sua dor exalam, sem que os homens os possam entender. Se os pássaros falassem, talvez os teus ouvidos escutassem este cativo pássaro dizer: "Não quero o teu alpiste! Gosto mais do alimento que procuro na mata livre em que a voar me viste. Tenho água fresca num recanto escuro. Da selva em que nasci; da mata entre os verdores, tenho frutos e flores, sem precisar de ti! Não quero a tua esplêndida gaiola! Pois nenhuma riqueza me consola de haver perdido aquilo que perdi... Prefiro o ninho humilde, construído de folhas secas, plácido, e escondido. Entre os galhos das árvores amigas... Solta-me ao vento e ao sol! Com que direito à escravidão me obrigas? Quero saudar as pompas do arrebol! Quero, ao cair da tarde, entoar minhas tristíssimas cantigas! Por que me prendes? Solta-me, covarde! Deus me deu por gaiola a imensidade! Não me roubes a minha liberdade... QUERO VOAR! VOAR!..." Estas coisas o pássaro diria, se pudesse falar. E a tua alma, criança, tremeria, vendo tanta aflição. E a tua mão, tremendo, lhe abriria a porta da prisão...
Por Olavo BilacI Reis, 1RS, 17:3, - Saia daqui, vá para o leste e esconda-se junto ao ribeiro de Querite, nas imediações do Jordão.
Por I Reis, Antigo TestamentoUm homem sensato acreditará que é mais importante o que o destino lhe concedeu do que o que ele lhe negou.
Por Baltasar GraciánQue os nossos corações estejam sempre abertos para receber todos os dias as bençãos lindas que a vida e o milagre dela nos trás.... nos pequenos e mais simples detalhes de amor esculpidos pelas perfeitas mãos de Deus....
Por Jared HassanEzequiel, EZ, 40:44, Fora do portão interior, no átrio de dentro, estavam duas câmaras. Uma ficava ao lado do portão do norte, e dava para o sul; outra ficava ao lado do portão do sul, e dava para o norte.
Por Ezequiel, Antigo Testamento