Veja outros textos inspiradores!

As paixões ensinaram a razão aos homens.

Por William Shakespeare

Eu me sentia tão só neste mundo, e tão amada ao mesmo tempo.

Por Cadê você, Bernadette?

À tinta de escrever Ao teu azul fidalgo mortifica registrar a notícia, escrever o bilhete, assinar a promissória esses filhos do momento. Sonhas mais duradouro o pergaminho onde pudesses, arte longa em vida breve inscrever, vitríolo o epigrama, lágrima a elegia, bronze a epopeia. Mas já que o duradouro de hoje nem espera a tinta do jornal secar, firma, azul, a tua promissória ao minuto e adeus que agora é tudo História.

Por José Paulo Paes

Acredite Acredite nas pessoas que têm algo a mais. Aquelas que às vezes parecem anjos ou divindades. São aquelas que preenchem nossas vidas com pequenas alegrias e gestos grandiosos. São as que olham nos olhos quando querem ser autênticas, que elogiam com sinceridade e pedem desculpas com a simplicidade de uma criança. Pessoas autênticas, transparentes, amigas e até ingênuas. Um sorriso, um beijo, um abraço ou uma palavra delas podem nos fazer felizes. Aquelas que erram, acertam e não têm medo de dizer "não sei". As que sonham, as amigas que deixam sua marca na vida, causando saudades, as que fazem a diferença. As que vivem intensamente um grande amor.

Por Desconhecido

Deve-se escrever da mesma maneira como as lavadeiras lá de Alagoas fazem seu ofício.

Por Graciliano Ramos

A maior revolução da nossa geração é a descoberta de que os seres humanos, mudando as atitudes internas de suas mentes, podem mudar os aspectos exteriores de suas vidas.

Por William James

Pode ajudar na compreensão das questões humanas ter uma noção clara de que a maioria dos grandes triunfos e tragédias é provocada não porque as pessoas são fundamentalmente boas ou más, mas porque são fundamentalmente pessoas.

Por Belas maldições (Good Omens)

Existem muitos caminhos para o topo da montanha, mas apenas uma visão.

Por Harry Millner

Pessoas terríveis fazem coisas terríveis. E as pessoas boas as detêm.

Por Blindspot

Marcos, MC, 14:22, E, enquanto comiam, Jesus pegou um pão e, abençoando-o, o partiu e lhes deu, dizendo: <J> - Tomem; isto é o meu corpo.</J>

Por Marcos, Novo Testamento