Veja outros textos inspiradores!

Não é possível amar e partir. Você vai desejar que fosse. Você pode transmutar amor, ignorá-lo, confundi-lo, mas você nunca pode retirá-lo fora de si. Sei por experiência que os poetas têm razão: o amor é eterno.

Por E. M. Forster

⁠Sorrir é uma ferramenta valiosa. Inspira seus amigos, deixa os inimigos na dúvida e não importa o que aconteça, é você quem está no controle.

Por Hazbin Hotel (série)

A quantidade não é uma ideia. Mas que ela comeu esta, é.

Por Karl Kraus

I Coríntios, 1CO, 14:9, Assim também vocês, se com a língua não disserem palavra compreensível, como se entenderá o que é dito? Porque vocês estarão como que falando ao vento.

Por I Coríntios, Novo Testamento

A pobreza e a esperança são mãe e filha. Ao se entreter com a filha, esquece-se da mãe.

Por Jean Paul

“Nenhum poço é tão profundo que Ele não possa alcançar. Com Jesus, mesmo nos momentos mais difíceis e sombrios, o bem permanece e o bem maior há de vir.”

Por Corrie ten Boom

II Crônicas, 2CR, 18:28, O rei de Israel e Josafá, rei de Judá, foram atacar Ramote-Gileade.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Quando você enxergar além de si mesmo você irá poder encontrar a paz da mente te esperando lá.

Por George Harrison

AR DE NOTURNO Tenho muito medo das folhas mortas, medo dos prados cheios de orvalho. eu vou dormir; se não me despertas, deixarei a teu lado meu coração frio. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu! Pus em ti colares com gemas de aurora. Por que me abandonas neste caminho? Se vais muito longe, meu pássaro chora e a verde vinha não dará seu vinho. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu! Nunca saberás, esfinge de neve, o muito que eu haveria de te querer essas madrugadas quando chove e no ramo seco se desfaz o ninho. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu!

Por Federico García Lorca

Você tocou meu rosto, meu corpo extremeceu, você sorriu, eu esqueci de toda dor, seus labios me tocaram, eu deixei o sentimento voltar, mas quem disse que ele tinha ido embora? Está doendo, está doendo demais, mas vai passar, tem que passar, afinal até a chuva fria de novembro tem que ir embora!

Por Gabriela Freitas