Veja outros textos inspiradores!

Faz tempo que resolvi não mexer mais em meus status no Facebook, não só do Facebook mais de qualquer rede social. Primeiro, porque cansei de namorar e depois ficar solteiro e depois namorar, e depois casar e depois se divorciar. Não que eu tenha cansado de conhecer alguém interessante, não é isso. Estive de janela aberta para novos ares, de lugarzinho desocupado para nova presença na mesa do bar, de costas lisa para uma outra massagem. Mas se caso não der certo apenas um dia depois? Isso já acontece muito por aqui. É traumatizante. Confuso. Tenho dó. Acho uma bagunça porque já conheci um pouco essa tralha que chamamos de status. Namorei até ao meio dia do sábado, depois fiquei solteiro, voltei a namorar no domingo e na segunda desandamos. Todo mundo vê que você alterou os status para ”relacionamento sério” e depois, em pouco intervalo de tempo, alterou novamente para ”solteira”. E o relacionamento sério ficou entre as aspas sem sentido verdadeiro né? Todo mundo viu e poucos curtiram. Pensaram: ”Ele/ela estava namorando ontem e já acabou?” Sim! Acabou. Por isso, se poupe dos detalhes. - Por um Facebook onde não se altere os status de relacionamento quando não se tem certeza. Quando não se tem a certeza de que de fato vai começar e vai ter um fim. (E que esse fim não seja em um domingo. Que esse fim não seja depois de algumas horas, por favor.) Ou que vai terminar de vez, sem volta. E se voltar, poupe a opção de alterar os status, pule, passe. Tudo bem que ninguém sabe quando um relacionamento pode durar uma década. Ou por duas horas, dois dias, duas semanas. Mas dá pra perceber quando a corda tá curta e bamba, quando a linha tá torta, quando o caminho não tem estrada, quando o túnel não tem luz no fim. Além da bagunça que ficou na tua vida, além do que os outros pensaram de você: ou que você é louca e por isso ele te largou. Ou você não colocou o dedo antes pra ver a intensidade do choque. Morreu eletrocutada e depois acessou o Facebook, alterou os status, comentou uma carinha curta e clichê: ”:(” (Que pra quem não sabe, significa triste, tristeza, caída, queda, perda, sofrimento e algumas vezes: DRAMA) e pronto. Além da bagunça, deixou o perfil do Facebook feio. Não fica alterando filha, poupa isso.

Por Iandê Albuquerque

II Crônicas, 2CR, 32:32, Quanto aos demais atos de Ezequias e às suas obras de misericórdia, está tudo escrito na Visão do Profeta Isaías, filho de Amoz, e no Livro da História dos Reis de Judá e de Israel.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Enxergue seus problemas com inspiração e não visando o lucro. Nenhum grande artista mirava o lucro ou tinha em mente quanto dinheiro poderia ganhar com suas pinceladas ou seus versos.

Por Eike Batista

Apocalipse, AP, 16:2, O primeiro anjo foi e derramou a sua taça sobre a terra, e apareceram úlceras malignas e dolorosas nas pessoas que tinham a marca da besta e que adoravam a sua imagem. O segundo flagelo

Por Apocalipse, Novo Testamento

I Coríntios, 1CO, 1:16, Batizei também a casa de Estéfanas. Além destes, não me lembro se batizei algum outro.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Êxodo, EX, 23:8, Não aceite suborno, porque o suborno cega até o perspicaz e perverte as palavras dos justos.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Ele era bonito, uma obra-prima deslumbrante de homem, na qual algum poder superior se esqueceu de colocar uma alma.

Por Ellie Midwood

Gênesis, GN, 3:12, Então o homem disse: - A mulher que me deste para estar comigo, ela me deu da árvore, e eu comi.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 139:16, Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles ainda existia.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Vaso Grande Contente  Mesmo em pedaços, sou um vaso grande contente. Deus me refaz a cada dia, enchendo-me de fé e propósito. Minhas dores viram testemunho, minhas quedas, degraus. Nele, encontro a paz que o mundo não entende, e a força para viver Sua vontade, sempre grato

Por Lucielton de Araujo Rodrigues