Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 32:3, Pois Zedequias, rei de Judá, o havia encerrado, dizendo: - Como você ousa profetizar que o Senhor Deus disse que entregará esta cidade nas mãos do rei da Babilônia, e que este a conquistará?
Por Jeremias, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 6:16, O sacerdote os trará diante do Senhor e apresentará a oferta pelo pecado e o holocausto.
Por Números, Antigo TestamentoMateus, MT, 13:21, <J>Mas ele não tem raiz em si mesmo, sendo de pouca duração. Quando chega a angústia ou a perseguição por causa da palavra, logo se escandaliza.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNão confunda seus valores com os valores humanos, não que não o sejas, mas cada ser humano é um universo.
Por Mauricio C. CantelliMudaram as estações, nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim tão diferente Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era pra sempre Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Por Cassia EllerSou o Senhor das Estrelas. Eu formei os guardiões, conheci uma garota, me apaixonei. Essa garota morreu, mas aí ela voltou. Ela voltou superbabaca.
Por Guardiões da Galáxia: Volume 3Será um conforto pensar que a fraqueza pode ser uma força, como uma saúde delicada é uma defesa contra as doenças graves?
Por Cesare PaveseHebreus, HB, 3:2, o qual é fiel àquele que o constituiu, como também Moisés foi fiel em toda a casa de Deus.
Por Hebreus, Novo TestamentoTodas as pessoas estão onde estão por causa das escolhas que fizeram. Cada uma das escolhas que fizemos se acumularam e nos uniram. E é por isso que estamos onde estamos agora.
Por I Want To Eat Your PancreasO que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão.
Por Clarissa Corrêa