Veja outros textos inspiradores!
Retorno Gastei toda aquarela, recolhida. Silêncio de barcos acidentados, fruta madura espatifando-se na terra. Colhi no ventre da treva estas palavras tocando-as devagar, com medo de que por trás de suas faces frescas me aguardasse uma emboscada. Sei pelo avesso suas formas conturbadas, atormentam-me seus abismos híbridos. Vê-las pulsando salva-me da lábia estofada cotidiana, mas também me expõe à rude dimensão da liberdade e seu preço poucas vezes raso. Cintila a pedra noturna dos meus olhos nos seus olhos, sei que posso atravessá-los num sopro. Após tantas águas fugidias, o refluxo. As portas batem, como nos dias arejados.
Por Ledusha SpinardiPoder voltaraos livros era um santuário para o meu coração. E uma alegria se libertou, diminuindo minhas próprias queixas, perdoando a juventude perdida e os sonhos agonizantes perdidos para uma vida difícil.
Por Kim Michele RichardsonDaniel, DN, 11:5, - O rei do Sul será forte, mas um dos seus príncipes será mais forte do que ele, e reinará, e será grande o seu domínio.
Por Daniel, Antigo TestamentoVocê encontrará alegria, frustração e sofrimento durante a sua busca. Nunca se esqueça que a amizade e a lealdade são mais preciosas do que qualquer riqueza. A felicidade pode ser breve, mas não existe tempo na terra dos sonhos.
Por Brian JacquesII Samuel, 2SM, 24:23, Tudo isto, ó rei, Araúna oferece ao rei. E acrescentou: - Que o Senhor, seu Deus, aceite a sua oferta.
Por II Samuel, Antigo TestamentoTodos nós morremos, certo? Alguns morrem mais cedo, de uma forma mais demorada e dolorosa.
Por Eu me importo (filme)Números, NM, 9:23, Segundo o mandado do Senhor, acampavam e, segundo o mandado do Senhor, se punham em marcha. Cumpriam o seu dever para com o Senhor, segundo a ordem do Senhor por meio de Moisés.
Por Números, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 18:31, Pegou doze pedras, segundo o número das tribos dos filhos de Jacó, a quem tinha vindo a palavra do Senhor, dizendo: ´O seu nome será Israel.`
Por I Reis, Antigo TestamentoDEFINIÇÃO Amor é mal e é mal que não tem cura; Mas, sendo mal, sofrê-lo nos faz bem. Chora o amante, se o amor lhe dá ventura E ri da dor, se dele, a dor lhe vem. O amor é vida e leva à sepultura; É doce filtro, o amor, e fel contém; É luz e faz viver em noite escura, Tonto, a tatear, o alguém que ama outro alguém. Apesar de cego o amor, vê o invisível; Por firme que se mostre, é sempre vário; É Deus e faz, de um santo, um pecador. Inerme e fraco, é força irresistível; Sendo, pois, a si mesmo tão contrário, Quem é que pode definir o amor?...
Por Bastos Tigre