Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 10:6, (Os filhos de Israel partiram de Beerote-Benê-Jaacã e foram para Mosera. Ali morreu Arão e ali foi sepultado. Eleazar, seu filho, oficiou como sacerdote em seu lugar.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A vida é uma maré A vida é uma maré Feita de ondas Arrebentando contra a costa Marolas ou tsunami Qual você gosta? Marolas são pequenos desafios Que vem para alertar Apesar do tamanho Pode nos sufocar Os tsunamis devastam Arrastam todas as estruturas Precisamos estar alertas Para sobreviver as dificuldades E manter uma boa postura As ondas passam Muitas trazem coisas boas Outras o bem levam O pior é o mal que destoa E o céu que pode se tornar em treva Nas ondas da vida me balanço Na imensidão do mar sobrevivo Acredito que podemos aguentar Suportando as marés E nos desafios da vida Permanecendo na fé

Por Antonio Ferreira

Eu superaria mais os outros no conhecimento do que é excelente do que no tamanho dos meus poderes e domínios

Por Alexandre, o Grande

Imenso amor? Imenso amor, paixão violenta (...), acrescentando que talvez a definição já não coubesse bem ao atual sentimento da pessoa. Agora era uma adoração quieta e calada.

Por Machado de Assis

Isaías, IS, 56:6, Aos estrangeiros que se aproximam do Senhor, para o servir e para amar o nome do Senhor, sendo deste modo servos deles, sim, todos os que guardam o sábado, não o profanando, e abraçam a minha aliança,

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Podemos até secar algumas lágrimas por cristandade , mas não conseguiremos aliviar a dor da alma . Cada um é responsável pelos seus gestos .

Por Simone Vercosa

Isaías, IS, 40:14, Com quem ele se aconselhou, para que lhe desse compreensão? Quem lhe ensinou a vereda da justiça ou quem lhe ensinou sabedoria? E quem lhe mostrou o caminho de entendimento?

Por Isaías, Antigo Testamento

Confiança. Uma palavra tão fácil. Uma qualidade tão impossível.

Por Christine Feehan

De quantas graças tinha, a Natureza De quantas graças tinha, a Natureza Fez um belo e riquíssimo tesouro, E com rubis e rosas, neve e ouro, Formou sublime e angélica beleza. Pôs na boca os rubis, e na pureza Do belo rosto as rosas, por quem mouro; No cabelo o valor do metal louro; No peito a neve em que a alma tenho acesa. Mas nos olhos mostrou quanto podia, E fez deles um sol, onde se apura A luz mais clara que a do claro dia. Enfim, Senhora, em vossa compostura Ela a apurar chegou quanto sabia De ouro, rosas, rubis, neve e luz pura.

Por Luís de Camões

Isaías, IS, 16:8, Porque os campos de Hesbom estão murchos; os senhores das nações destruíram os melhores ramos da vinha de Sibma, que se estendiam até Jazer e se perdiam no deserto, ramos que se estendiam e passavam além do mar.

Por Isaías, Antigo Testamento