Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 5:3, Um dia a menina disse à sua senhora: - Quem dera o meu senhor estivesse na presença do profeta que está em Samaria; ele o curaria da sua lepra.
Por II Reis, Antigo TestamentoEla lhe diria, ela jura, que amar uma criança não vem naturalmente, não para todo mundo, nem mesmo se for uma criança que nasceu de você.
Por Cherie JonesMateus, MT, 15:6, <J>esse não precisará mais honrar os seus pais. E, assim, vocês invalidam a palavra de Deus, por causa da tradição de vocês.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoLevítico, LV, 26:22, Porque enviarei para o meio de vocês animais selvagens, que os deixarão sem filhos, acabarão com o seu gado e os reduzirão a poucos; e as suas estradas ficarão desertas.
Por Levítico, Antigo TestamentoRomanos, RM, 10:2, Porque dou testemunho a favor deles de que têm zelo por Deus, porém não com entendimento.
Por Romanos, Novo TestamentoProvérbios, PV, 3:16, Em sua mão direita ela oferece vida longa, e na sua mão esquerda ela tem riquezas e honra.
Por Provérbios, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 15:20, Zacarias, Aziel, Semiramote, Jeiel, Uni, Eliabe, Maaseias e Benaia, com liras, em voz de soprano;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNão se despersonalize para fazer dar certo. Seja flexível, seja ajustável, mas não se anule a ponto de se abandonar. Você precisa estar bem para fazer bem ao outro também.
Por Fábio GuillenFalsa gentileza vã, A quem segue o teu verdor! Adverte, que se hoje és flor, Serás caveira amanhã. Essa beleza louça Te está mesmo condenando... ............................. ............................. Se corres, com pano largo, Trás dos deleites de uma hora, Vê bem que o que é doce agora Te há de ser depois amargo. Desperta desse letargo Que que os vícios te detêm, E vive como convém; Pois se sabes que és mortal, Olha bem: não morras mal, Olha bem que vivas bem. Se a esperar tempo te atreves, Mal na vida te confias; Pois são tão curtos os dias, Quanto as horas são mais breves. Deixa os gostos vão e leves, Que tanto estás anelando: Trata de ir-te aparelhando Para a morte, e sem demora; Porque não sabes a hora, Porque não sabes o quando. Deixa o mundo os enganos, Não queiras em tanta lida, Por breve gostos da vida Penar por eternos anos.
Por Gregório de Matos