Veja outros textos inspiradores!

O homem humilde aceita que se lhe diga a verdade. Ele crê que em sua natureza caída não habita bem nenhum. Reconhece que, separado de Deus, não é nada, não tem nada, não sabe nada, nem pode fazer nada. Mas esse conhecimento não o desanima, porque também sabe que, em Cristo, ele é alguém. Sabe que para Deus ele é mais precioso que a menina dos seus olhos, e que pode todas as coisas por meio de Cristo, que o fortalece; ou seja, pode fazer tudo o que está dentro da vontade de Deus que ele faça.

Por A. W. Tozer

Você pode se dar mais mal com uma boa ideia do que com uma má ideia, porque você se esquece de que as boas ideias tem limites.

Por Benjamin Graham

É uma história de amor, nada muito especial: duas pessoas constroem, com vontade e inocência, um mundo paralelo que, naturalmente, bem rápido desmorona. É a história de um amor medíocre, juvenil, na qual reconhece sua classe: apartamentos exíguos, meias-verdades, frases de amor automáticas, covardias, fanatismos, ilusões perdidas e depois recuperadas – as bruscas mudanças de destino dos que sobem e descem e não partem nem ficam. Palavras velozes, que antecipam uma revelação que não chega.

Por Alejandro Zambra

"Aquilo que somos em particular com Deus é quem verdadeiramente somos."

Por John Owen

O único jeito de realmente completar uma história é compartilhar com os outros.

Por Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão

Mateus, MT, 11:20, Então Jesus começou a repreender as cidades nas quais ele tinha feito muitos milagres, pelo fato de não terem se arrependido:

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Poderíamos ter contado nossos problemas nas pétalas de uma margarida em meu buquê, mas não demoraria muito para que nos perdêssemos num campo delas.

Por Ashley Audrain

II Coríntios, 2CO, 11:22, São hebreus? Eu também! São israelitas? Eu também! São da descendência de Abraão? Eu também!

Por II Coríntios, Novo Testamento

Desapareça com a inocência, e me deixe com meus pecados.

Por Corey Taylor

As tias, as mães e as irmãs têm uma jurisprudência particular com os seus sobrinhos, os seus filhos e os seus irmãos.

Por Honoré de Balzac