Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 6:25, E será justiça para nós, quando tivermos cuidado de cumprir todos estes mandamentos diante do Senhor, nosso Deus, como ele nos ordenou.`
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSalmos, SL, 24:4, O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem faz juramentos com a intenção de enganar.
Por Salmos, Antigo TestamentoLevítico, LV, 16:6, Arão trará o novilho da sua oferta pelo pecado e fará expiação por si e pela sua casa.
Por Levítico, Antigo TestamentoO LOUCO DA CASA Criamos muitas couraças, Na vida são tantas ameaças. Chega a hora em que vou partir, Fui criticado agora tenho que ir. Não sei o que é pele ou couraça, O que virá se será amor ou ameaça. Ando de cabeça erguida para o poente, De longe até pareço ser gente. Somos o nosso próprio vilão, Matamos por causa do pão. Dói confiar no tal do irmão; Na esquina ele será a traição. Sangra a minha alma, O corpo não se acalma. A couraça foi de papelão, Sou besouro esmagado no chão. Não aposto no sucesso, Aposto no meu regresso. O sucesso é efêmero, O meu tempo é nictêmero. Joguei o relógio fora, Os insetos voam lá fora; No regresso volto à luz, Todos esqueceram minha cruz. A cantora da um agudo. O judeu está tão barrigudo. O pintor fez o sorriso do querubim. Os bêbados dão festas no botequim. O sucesso é a fração do segundo, É a maldita rodada do mundo; É o também o bolor que come o pão, É o verme que engorda dentro do caixão. O fracasso é a lembrança, É rezar com toda a esperança, É o bolor na ultima fatia de pão, É ter fome dentro da escuridão, Querer cantar a beleza desafinada, Mas sentir que a sua alma esta acabada; O fracasso é fugir para o intimo exílio E perto de todos sofrer um martírio. Então aprendi a me avaliar baixo! Mesmo de nariz empinado sou cabisbaixo, Sou cria do meu pai. Não posso falar ai. Não tenho mais direito ao ir. Caio sobre a terra escura, Limpo a poeira como uma cura, Guardo as minhas asas de querubim E tenho apenas que sorrir... enfim. Andre Zanarella 28-02-2012 Nictêmero = Espaço de tempo que compreende um dia e uma noite.
Por André ZanarellaMuitas vezes, é uma vantagem não saber tudo sobre tudo. Muitas coisas ótimas e realmente inovadoras aconteceram quando as pessoas simplesmente não sabiam que era possível.
Por Drew HoustonA semana nunca acaba Mais um mês, mais um mês longe de casa Com medo de sair, medo de me aventurar Já sei por onde ir e não quero voltar
Por BAKA