Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 10:1, Samuel pegou um vaso de azeite e o derramou sobre a cabeça de Saul. Então ele o beijou e disse: - O Senhor está ungindo você como príncipe sobre a sua herança, o povo de Israel.
Por I Samuel, Antigo TestamentoEu não posso ser um homem invisível, cansei de ser o ombro. Quero ser outra parte do corpo de que precisa. Quero ser o cara mau, quero que uma mulher fique louca por min quero deixa-la acabada até que ela não sirva pra outro homem. (P.S. Eu Te Amo)
Por Cecelia AhernRomanos, RM, 16:15, Saúdem Filólogo, Júlia, Nereu e sua irmã, Olimpas e todos os santos que se reúnem com eles.
Por Romanos, Novo TestamentoNeemias, NE, 3:28, Para cima do Portão dos Cavalos, os sacerdotes fizeram os reparos, cada um em frente da sua casa.
Por Neemias, Antigo TestamentoMesmo distante, o Amor pulsa na velocidade do Tempo. Buscando a energia mágica, da Poesia e saudades. Só o tempo pode entender.
Por Carlos AndradasHoje sinto no coração um vago tremor de estrelas, mas minha senda se perde na alma de névoa. A luz me quebra as asas e a dor de minha tristeza vai molhando as recordações na fonte da ideia. Todas as rosas são brancas, tão brancas como minha pena, e não são as rosas brancas porque nevou sobre elas. Antes tiveram o íris. Também sobre a alma neva. A neve da alma tem copos de beijos e cenas que se fundiram na sombra ou na luz de quem as pensa. A neve cai das rosas, mas a da alma fica, e a garra dos anos faz um sudário com elas. Desfazer-se-á a neve quando a morte nos levar? Ou depois haverá outra neve e outras rosas mais perfeitas? Haverá paz entre nós como Cristo nos ensina? Ou nunca será possível a solução do problema? E se o amor nos engana? Quem a vida nos alenta se o crepúsculo nos funde na verdadeira ciência do Bem que quiçá não exista, e do mal que palpita perto? Se a esperança se apaga e a Babel começa, que tocha iluminará os caminhos da Terra? Se o azul é um sonho, que será da inocência? Que será do coração se o Amor não tem flechas ? Se a morte é a morte, que será dos poetas e das coisas adormecidas que já ninguém delas se recorda? Oh! sol das esperanças! Água clara! Lua nova! Coração dos meninos! Almas rudes das pedras! Hoje sinto no coração um vago tremor de estrelas e todas as coisas são tão brancas como minha pena.
Por Federico García LorcaEla [Lisa] tem esse ar calmo, de que vai ficar tudo bem, um sorriso… Mas em certos momentos, quando a música começa, na hora da pressão, ela tem esse instinto de enfrentar, é quem executa.
Por BLACKPINK: Light Up The SkyO que eu acho é que não existe um jeito certo ou errado. E, quanto mais cedo abandonarmos nossas expectativas sobre como tudo deveria ser, mais felizes seremos.
Por Laura Dave