Veja outros textos inspiradores!

Coisa mais bonita é você, assim, justinho você E eu juro, eu não sei por que você Você é mais bonita que a flor Quem dera, a primavera da flor Tivesse todo esse aroma de beleza que é o amor Perfumando a natureza, numa forma de mulher

Por João Gilberto

Jó, JÓ, 29:1, Jó continuou em sua fala, dizendo:

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Disse a mim mesmo que viveria o resto da minha vida como se fosse sábado.

Por Chip Gaines

Isaías, IS, 1:4, Ai desta nação pecadora, deste povo carregado de iniquidade! São descendência de malfeitores, filhos que praticam o mal. Rejeitaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, voltaram para trás.

Por Isaías, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 13:2, Amnom ficou angustiado por causa de Tamar, sua irmã, a ponto de adoecer, pois, sendo ela virgem, parecia impossível para ele fazer alguma coisa com ela.

Por II Samuel, Antigo Testamento

"Nem esta obra, nem as que se lhe seguirão têm nada que ver com quem as escreve. Ele nem concorda com o que nelas vai escrito, nem discorda. Como se lhe fosse ditado, escreve; e, como se lhe fosse ditado por quem fosse amigo, e portanto com razão lhe pedisse para que escrevesse o que ditava, achava interessante - porventura só por amizade - o que, ditado, vai escrevendo"

Por Fernando Pessoa

É difícil deixar você crescer. Essa é a verdade. É difícil para as mães.

Por Dia do sim (filme)

I Samuel, 1SM, 17:47, Toda esta multidão saberá que o Senhor salva, não com espada, nem com lança. Porque do Senhor é a guerra, e ele entregará todos vocês nas nossas mãos.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Não gastes contando com os ganhos futuros, pois muitas vezes eles faltam-te ou são menores do que o esperado.

Por Francesco Guicciardini

A autoconfiança do guerreiro não é a autoconfiança do homem comum. O homem comum procura certeza aos olhos do observador e chama a isso autoconfiança. O guerreiro procura impecabilidade aos próprios olhos e chama a isso humildade. O homem comum está preso aos seus semelhantes, enquanto o guerreiro só está preso ao infinito.

Por Carlos Castaneda