Veja outros textos inspiradores!
A menina selvagem veio da aurora acompanhada de pássaros, estrelas-marinhas e seixos. Traz uma tinta de magnólia escorrida nas faces. Seus cabelos, molhados de orvalho e tocados de musgo, cascateiam brincando com o vento. A menina selvagem carrega punhados de renda, sacode soltas espumas. Alimenta peixes ariscos e renitentes papagaios. E há de relance, no seu riso, gume de aço e polpa de amora. Reis Magos, é tempo! Oferecei bosques, várzeas e campos à menina selvagem: ela veio atrás das libélulas.
Por Henriqueta LisboaNúmeros, NM, 8:2, - Fale a Arão e diga-lhe: Quando você colocar as lâmpadas, seja de tal maneira que as sete venham a iluminar o espaço diante do candelabro.
Por Números, Antigo TestamentoTodos nós sentimos medo. Mas fomos treinados para saber controlá-lo e fazer o que devíamos fazer.
Por Band of BrothersNão importa o quão feliz eu tenha sido no passado, não anseio por isso. O presente é sempre o momento que amo.
Por Jamaica KincaidA noite é mais pura do que o dia, é melhor para pensar, amar e sonhar. À noite tudo é mais intenso, mais verdadeiro. O eco das palavras que foram ditas durante o dia assume um significado novo e mais profundo.
Por Elie WieselLucas, LC, 1:60, Mas a mãe do menino disse: - De modo nenhum! Ele será chamado João.
Por Lucas, Novo TestamentoJó, JÓ, 6:14, ´Ao aflito deve o amigo mostrar compaixão, mesmo ao que abandonou o temor do Todo-Poderoso.
Por Jó, Antigo Testamento