Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 25:5, quando eles diziam: ´Convertam-se agora, cada um de vocês, do seu mau caminho e da maldade das suas ações, e vocês habitarão na terra que o Senhor deu a vocês e aos seus pais, desde os tempos antigos e para sempre.

Por Jeremias, Antigo Testamento

João, JO, 21:20, Então Pedro, voltando-se, viu que o discípulo a quem Jesus amava vinha seguindo; era o mesmo que na ceia havia se reclinado sobre o peito de Jesus para perguntar: ´Senhor, quem é o traidor?`

Por João, Novo Testamento

Levítico, LV, 13:37, Mas, se, na opinião do sacerdote, a micose parou, e pelos pretos cresceram nela, a micose está sarada; a pessoa está pura, e o sacerdote declarará que ela está pura.

Por Levítico, Antigo Testamento

No futebol tudo é possível, desde que você trabalhe e acredite nas suas qualidades.

Por Kylian Mbappé

Ester, ET, 4:6, Hataque foi até a praça da cidade para encontrar-se com Mordecai junto à porta do rei.

Por Ester, Antigo Testamento

A vida é uma escola cheia de testes e lições.

Por A Escola Amaldiçoada (série)

⁠Resumindo: se ele dizia que estava sozinho, era apenas porque não tinha com quem conversar.

Por César Aira

Não-coisa O que o poeta quer dizer no discurso não cabe e se o diz é pra saber o que ainda não sabe. Uma fruta uma flor um odor que relume... Como dizer o sabor, seu clarão seu perfume? Como enfim traduzir na lógica do ouvido o que na coisa é coisa e que não tem sentido? A linguagem dispõe de conceitos, de nomes mas o gosto da fruta só o sabes se a comes só o sabes no corpo o sabor que assimilas e que na boca é festa de saliva e papilas invadindo-te inteiro tal do mar o marulho e que a fala submerge e reduz a um barulho, um tumulto de vozes de gozos, de espasmos, vertiginoso e pleno como são os orgasmos No entanto, o poeta desafia o impossível e tenta no poema dizer o indizível: subverte a sintaxe implode a fala, ousa incutir na linguagem densidade de coisa sem permitir, porém, que perca a transparência já que a coisa é fechada à humana consciência. O que o poeta faz mais do que mencioná-la é torná-la aparência pura — e iluminá-la. Toda coisa tem peso: uma noite em seu centro. O poema é uma coisa que não tem nada dentro, a não ser o ressoar de uma imprecisa voz que não quer se apagar — essa voz somos nós.

Por Ferreira Gullar

Eu troco quatro vidas de solteiro, fácil Pra viver o resto dessa do seu lado

Por João Bosco & Vinicius

Há campeões de tudo, inclusive de perda de campeonatos.

Por Carlos Drummond de Andrade