Veja outros textos inspiradores!
O MATA-BORRÃO O mata-borrão absorve tudo e no fim da vida acaba confundindo as coisas por que passou... O mata borrão parece gente!
Por Mario QuintanaTalvez haja uma verdade universal absoluta. Talvez ela justifique todas as perguntas. Mas isso está além do alcance dessas pequenas mãos. (Yang Wen-li)
Por Legend of The Galactic HeroesNúmeros, NM, 27:3, - Nosso pai morreu no deserto e não estava entre os que se ajuntaram contra o Senhor no grupo de Corá; mas morreu por causa do seu próprio pecado e não teve nenhum filho homem.
Por Números, Antigo TestamentoNada é para sempre, mas algumas coisas, algumas cicatrizes, são profundas demais para desaparecer.
Por Jennifer L. ArmentroutQuando vou a um país, não examino se há boas leis, mas se as que lá existem são executadas, pois boas leis há por toda a parte.
Por Barão de Montesquieu“O mistério não está nas grandes frases, e sim nos momentos sucintos” Em uma conversa, o silêncio é o momento mais misterioso. O desconhecido, o poder da mente desbravando imagens... Isso sempre me leva á um estado inquietante em que estou agora. A infinidade rápida dos segundos de vazio do silêncio gera uma força enérgica valiosíssima. Mas a expectativa de reconhecer pensamentos e as descobertas mútuas... Trazem uma sensação ainda mais instigante e RARA. Em meio ao turbilhão de pessoas, palavras e profecias descamadas, me pego em um falatório dentro de mim, chamativo e interessante. Tudo mais se torna banal. O meu pensamento vagueia numa retrospectiva deliciosa, e ao mesmo tempo, agonizante. Nada mais ali importa. A disputa, os questionamentos... Tudo se dissipa. Surge um sentimento que vem sem avisar e me desestabiliza. Impressionante! Mexe lá dentro, com uma força de leão. Arranca as minhas vísceras... E então se torna forte. Sublime... Presencio então o incrível cataclisma do mistério, se transformando no imprevisível. O mistério nada mais é do que, aquilo que a inteligência humana não consegue compreender ou explicar... Hum... e o que seria o amor pra você?
Por Thaís VazO homem não é o triunfo da mecânica; é o advento da liberdade. Saber parecer-se com Deus: é a liberdade.
Por Charles Plisnier