Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 3:10, Ele respondeu: - Ouvi a tua voz no jardim, e, porque estava nu, tive medo, e me escondi.

Por Gênesis, Antigo Testamento

A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa.

Por Dale Carnegie

Boa tarde, bons amigos. Domingo bem alegre a todos! Eu aqui numa euforia ouvindo dos pássaros a cantoria nem percebi que já passa do meio-dia!

Por melanialudwig

como já dizia Jack Canfield: "se não for divertido não faça"

Por Jack Canfield

Atos, AT, 19:14, Os que faziam isto eram sete filhos de um judeu chamado Ceva, sumo sacerdote.

Por Atos, Novo Testamento

Oséias, OS, 11:5, ´Não voltarão para a terra do Egito, mas o assírio será o seu rei, porque se recusam a voltar para mim.

Por Oséias, Antigo Testamento

Atos, AT, 7:27, Mas o que agredia o seu próximo repeliu Moisés, dizendo: ´Quem colocou você como chefe e juiz sobre nós?

Por Atos, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 32:27, E estão com os valentes dos tempos antigos que, dentre os incircuncisos, foram mortos e desceram ao mundo dos mortos com as suas próprias armas de guerra e com a espada debaixo da cabeça. A iniquidade deles está sobre os seus ossos, porque eram o terror dos heróis na terra dos viventes.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Quero continuar olhando o céu e vento no seu azulado universo o sorriso de uma criança Há esperança, há esperança! Elas ainda nascem pra alegrar nossas vidas. Sei que chorei quando nasci talvez não quisesse vim pra esse mundo imundo Não teria visto o sofrimento da rosa de Hiroshima Mas mesmo em um mundo atômico Ainda vejo sorrisos Estupidas guerras, egoístas, fundamentalistas imbecis que fedem em jardins sem rosas infâncias interrompidas despertando no vento o cheiro da morte, apagando sorrisos Quero continuar olhando o céu ainda há esperança, há esperança no sorriso de uma criança. Elas ainda nascem em jardins sem rosas,sem cor e sem perfumes Elas ainda nascem! Há esperança. Em quanto nascer crianças. Há esperança. Antonia Diniz

Por Antonia Diniz

Em matéria de esmola, é preciso fechar a boca e abrir o coração.

Por Guillaume Bouchet