Veja outros textos inspiradores!
Alguns sóis nascem somente para se tornarem um inesquecível pôr do sol em nossas mentes e corações. Meu erro foi pensar que você não iria se pôr. Você, meu Sol, se pôs e cada minuto passou como uma semana, foi o pôr do Sol mais lindo que eu já vi, num céu azul brilhante pintavam as cores vermelho e lilás, além de alguns detalhes em amarelo ouro. Você foi o pôr do Sol mais lindo que já passou diante os meus olhos, demorou, mas.. você se pôs. Está na hora de ir para que você possa descansar, sei que depois disso vira sobre mim a lua e a noite fria, mas, depois de um tempo, sei que em algum dia, o Sol vai brilhar pra mim novamente, não porque tão bonito e especial quanto você foi, mas minha paixão por dar importância a cada detalhe, nunca vai se esvair. Pôr (mais que doa) Do (fundo do meu coração,) *Sol (enemente* te amarei).
Por Kelly Mendes de OliveiraII Reis, 2RS, 15:8, No trigésimo oitavo ano do reinado de Azarias, rei de Judá, Zacarias, filho de Jeroboão, reinou sobre Israel, em Samaria, durante seis meses.
Por II Reis, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 2:34, Naquele tempo, tomamos todas as suas cidades e a cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos nenhum sobrevivente.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 5:2, Vi, também, um anjo forte, que proclamava com voz forte: - Quem é digno de quebrar os selos e abrir o livro?
Por Apocalipse, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 23:6, Porém os homens malignos serão todos lançados fora como os espinhos, pois não podem ser tocados com as mãos;
Por II Samuel, Antigo TestamentoNaum, NA, 2:7, Está decretado: a cidade-rainha está despida, levada em cativeiro; as suas servas gemem como pombas e batem no peito.
Por Naum, Antigo TestamentoEstranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida...
Por Amélie PoulainNão estou falando de destino. Não acredito em destino, almas gêmeas ou sobrenatural. Só sei que entendíamos um ao outro. Completamente.
Por E. Lockhart