Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 39:23, O carcereiro não se preocupava com nada do que tinha sido entregue às mãos de José, porque o Senhor estava com ele, e tudo o que ele fazia o Senhor prosperava.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O impossível é questão de tempo.

Por Alberto Saltiel

Filemom, FM, 1:13, Eu queria conservá-lo comigo, para que ele me servisse em seu lugar nas algemas que carrego por causa do evangelho.

Por Filemom, Novo Testamento

A vida poderia ser tão mais simples. Muitas vezes é você que complica as coisas. A ideia de certo ou errado é você quem faz. A ideia do pecado é simples e objetiva,não existe pecadinho ou pecadão. A sociedade tem suas leis e padrões,e você segue todos eles? Aposto que não! Mas se alguém quebra alguma regra, você é um dos primeiros a apontar e dizer oque é errado e oque é certo. Quem é você? As regras estão ai para serem respeitadas ou quebradas, a escolha é sua. A questão é que tudo tem consequências,e você pode aguentar as suas?

Por LetíciaRSilva

Atos, AT, 25:16, Eu lhes disse que não é costume dos romanos condenar quem quer que seja, sem que o acusado tenha presentes os seus acusadores e possa defender-se da acusação.

Por Atos, Novo Testamento

Pessoas que bebem para afogar sua tristeza deve ser dito que a tristeza sabe nadar.

Por Ann Landers

Isaías, IS, 14:3, Povo de Israel, no dia em que Deus vier a dar-lhe descanso do sofrimento, das angústias e da dura servidão que lhe foi imposta,

Por Isaías, Antigo Testamento

Daniel, DN, 4:32, Você será expulso do meio das pessoas, e a sua morada será com os animais selvagens; você comerá capim como os bois, e passarão sete tempos, até que você reconheça que o Altíssimo tem domínio sobre os reinos do mundo e os dá a quem ele quer.

Por Daniel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 30:30, Porque o pouco que o senhor tinha antes de eu chegar foi aumentado grandemente; e o Senhor Deus o abençoou com o meu trabalho. Mas quando vou começar a trabalhar também por minha própria casa?

Por Gênesis, Antigo Testamento

Tente sempre ser um pouco mais simpático que o necessário.

Por James M. Barrie