Veja outros textos inspiradores!
Naum, NA, 2:13, ´Eis que eu estou contra você`, diz o Senhor dos Exércitos; ´queimarei os seus carros de guerra, a espada devorará os seus leõezinhos, arrancarei da terra a sua presa, e nunca mais se ouvirá a voz dos seus embaixadores.`
Por Naum, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 14:22, Joabe se inclinou, prostrou-se em terra, abençoou o rei e disse: - Hoje reconheço que obtive favor aos seus olhos, ó rei, meu senhor, porque o rei fez segundo a palavra do seu servo.
Por II Samuel, Antigo TestamentoNão é cafona dizer "Eu te amo", é uma confissão heróica. Não é cafona dizer "Eu sinto sua falta", é humildade emocional.
Por Alejandro JodorowskyLamentações de Jeremias, LM, 3:20, Minha alma continuamente se lembra disso e se abate dentro de mim.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoFoi com os tombos que ela aprendeu a se reerguer, foi com as lágrimas que ela aprendeu a sorrir, foi com a dor que ela aprendeu a ser feliz, foi com o tempo que ela aprendeu a esperar, foi com a saudade que ela aprendeu a esquecer, foi com o sol que ela aprendeu a se esconder, foi com a lua que ela aprendeu a brilhar, foi com o frio que ela aprendeu a se aquecer, foi com o calor que ela aprendeu a aquecer, foi com aquela música que eles dançaram naquela noite estrelada que ela aprendeu a deixar rolar, foi com as dores que ela aprendeu a superar, foi com aquele dia escondida em um nós que ela aprendeu a ser eu e você, foi com a maturidade que ela aprendeu a ser criança, foi com a cara cheia que ela aprendeu a ser sóbria. Foi com a vida que ela aprendeu, ensinou, lutou, amou e sofreu, foi com a vida que ela disse prefiro a morte, foi pela vida que ela rezou por mais um dia, foi a vida que ela desejou, foi a vida que ela viveu e reviveu todos os segundos.
Por Gabriela FreitasSalmos, SL, 73:4, Para eles não há preocupações, o seu corpo é forte e sadio.
Por Salmos, Antigo TestamentoFeliz aniversário, minha amiga. Que Deus abençoe o seu dia, assim como todos os outros deste novo ano que se inicia na sua vida.
Por Paulo Denker