Veja outros textos inspiradores!

Nesta guerra, todos fizemos algo de que podemos nos arrepender.

Por BastardoZ (filme)

Zé doidinho Aconteceu no Maranhão, Com um tal Zé doidinho, Homem inteligente e sábio; E também espertinho. Conhecidos nos bares e cabaré da solidade Por ter morado com duas irmãs gêmeas: Embriagues e sobriedade. Morando com embriagues, Zé doidinho não tinha paz nem sossego, Eram criticas de todos os lados; E não parava no emprego. Dormia pouco e enchia o saco, A vida era agonia e desapego; Os crentes diziam, sai diabo! Destruindo ainda mais o seu ego. Um dia sem explicação, O Zé deixou embriagues; Foi morar com a cunhada Que morava próxima a Inês Por ser ela mais alinhada E usar perfume Francês. A noticia correu rápido Sendo o caso do mês. Tudo parecia um sonho, Os primeiros dias com sobriedade, A terra parecia o céu; Era maior felicidade. E a todos ele dizia, Eu amo a sobriedade! E nunca mais a deixarei; Até a eternidade. Este fato aconteceu, Meu caro leitor, Na ilha mais bela do mundo; São Luis ilha do amor. Terra de poetas filósofo e escritor. Ferreira Gullar, Humberto, Josué Montello... Volta ao meu Maranhão E o que mais anelo.

Por Guilherme-Guilherme

João, JO, 6:13, Assim, pois, o fizeram e encheram doze cestos de pedaços dos cinco pães de cevada, que sobraram depois que todos tinham comido.

Por João, Novo Testamento

Jó, JÓ, 39:22, Zomba do medo e não se espanta; não recua por causa da espada.

Por Jó, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 19:9, Despojou-me da minha honra e tirou a coroa da minha cabeça.

Por Jó, Antigo Testamento

Lucas, LC, 12:13, Nesse ponto, um homem que estava no meio da multidão disse a Jesus: - Mestre, diga a meu irmão que reparta comigo a herança.

Por Lucas, Novo Testamento

Levítico, LV, 1:4, Porá a mão sobre a cabeça do holocausto, para que seja aceito a favor dele, para a sua expiação.

Por Levítico, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 15:32, Quem rejeita a disciplina despreza a si mesmo, mas o que aceita a repreensão adquire entendimento.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Obadias, OB, 1:14, Você não devia ter parado nas encruzilhadas, para exterminar os que escapassem. Você não devia ter entregado ao inimigo os que escaparam com vida, no dia da angústia.`

Por Obadias, Antigo Testamento

Pare de correr atrás das ondas. Deixe o mar chegar até você.

Por Elif Safak