Veja outros textos inspiradores!

A morte é insuperável, mas dá pra viver em paz com ela.

Por Dark

O que você pode imaginar depende daquilo que você sabe.

Por Daniel Dennett

Daniel, DN, 4:25, o senhor será expulso do meio das pessoas, e a sua morada será com os animais selvagens; o senhor comerá capim como os bois, e será molhado pelo orvalho do céu; e passarão sete tempos, até que o senhor, ó rei, reconheça que o Altíssimo tem domínio sobre os reinos do mundo e os dá a quem ele quer.

Por Daniel, Antigo Testamento

Não escrevo pensando em um público específico, apenas escrevo

Por Fellippe Street

Esdras, ED, 2:11, Os filhos de Bebai, seiscentos e vinte e três.

Por Esdras, Antigo Testamento

⁠Muitas vezes na minha vida já fui quebrada e me levantei e recomecei, quantas vezes me vi triste e desesperada, angustiada, sem saber o que fazer, mas logo arrumei forças e me levantei em várias vezes, me tornei forte, me tornei fria. Mas ainda ainda assim baixei as minhas armaduras e de novo fui quebrada, mas sabe o que mais me dói?! É que vi isso acontecendo de forma lenta e deixei, deixei acontecer por amor, por acreditar na mudança, por querer fazer mais, e nunca doeu tanto porque em todo tempo eu via que isso ia me quebrar e eu permitir me quebrar porque queria oferecer algo melhor, algo que nunca teve, achei que você merecia, mas na verdade você não queria e só eu que não via.

Por Rhuanna W.S.

Não digas nada, dá-me só a mão. Palavra de honra que não é preciso dizer nada, a mão chega. Parece-te estranho que a mão chegue, não é, mas chega. Se calhar sou uma pessoa carente. Se calhar nem sequer sou carente, sou só parvo.

Por António Lobo Antunes

Lucas, LC, 11:34, <J>Os olhos são a lâmpada do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz; mas, se forem maus, o seu corpo ficará em trevas.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Mateus, MT, 5:10, <J> - Bem-aventurados</J> <J>os perseguidos</J> <J>por causa da justiça,</J> <J>porque deles é o Reino dos Céus.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

E o hábito de sofrer, que tanto me diverte, é doce herança itabirana.

Por Carlos Drummond de Andrade