Veja outros textos inspiradores!

Todos nascemos bons e todos temos as almas do mesmo tamanho. Todos estamos conectados através delas.

Por James Hetfield

⁠Seja você a sua primeira prioridade. Se dê valor, se dê amor.

Por Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Não sei porque mas às vezes, me sinto tão bem Talvez nem perceba Mas são coisas simples que me fazem respirar que segue em frente Não sei porque mas às vezes me sinto tão bem Talvez nem mereça Quero viver outro tanto Nunca me senti tão sonoro Agora, como sempre, é cedo Me sinto tão bem Não peço licença Pra ser feliz sem motivo Sou feliz porque sim E porque você respira Não sei porque mas às vezes me sinto tão bem Mas desta vez com certeza Vou usar meus minutos guardados Eu tenho a paz de um riso livre A gente, se entende, se sente, tão bem

Por Jota Quest

Tem dias que a gente acorda e só pede a Deus força pra aguentar os contratempos da vida.

Por Nathallye Costa

⁠Maturidade é você escolher pra si próprio a mudança que a alma necessita para satisfazer o seu mundo e a maneira como você ver o seu semelhante.

Por Betinho

A vida não é um corredor reto e tranquilo que nós percorremos livres e sem impecilhos,mas um labirinto de passagens,pelas quais nós devemos procurar nosso caminho,perdidos e confusos,de vez em quando presos em um beco sem saida.Porém,se tivermos fé,uma porta sempre será aberta para nós, não talvez aquela sobre a qual nós mesmos nunca pensamos,mas aquela que definitivamente se revelará boa para nós.

Por A. J. Cronin

⁠Você tem que mostrar ao mundo quem você é antes que ele lhe diga. Do contrário, você se torna vítima de alguém que não é.

Por Chris Colfer

⁠Como é que eu vou cantar amor, se eu nunca tive amor?

Por Bezerra da Silva

NO CHÃO DA PARAÍBA (Tereza Norma) De volta ao seu chão, nordestino Pés, nos pés da sua Paraíba Neste regresso, és sol matutino Reencontro, onde o orgulho arriba Nos braços e nos abraços, oxente Cada traço riscando o seu cristalino Es destino, em um destino resistente Distante, e ainda daí. Oh, menino! Apesar da aparência de estradeira Tal onipotente é o amor Divino Assim, também, és forte videira Na fado um espírito peregrino Tua terra, do Nordeste, Norma Tereza Resvala nas lembranças hospedeira D’Alma, porém nesta tal correnteza Jorra a tua saudade verdadeira... © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2018, maio. Cerrado goiano

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Me leve com você pras estrelas Me jogue contra as ondas do mar Me cegue com as suas certezas Um novo deus nascerá

Por Johnny Hooker