Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 6:18, O cedro do templo por dentro era enfeitado com entalhes de frutos e flores abertas. Tudo era cedro; não se via nenhuma pedra.

Por I Reis, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 4:39, Então um deles saiu para o campo a fim de apanhar ervas. Ele achou uma trepadeira silvestre e, colhendo os frutos, encheu a sua capa com eles. Voltou para casa, cortou os frutos em pedaços e os pôs na panela, mesmo sem saber o que eram.

Por II Reis, Antigo Testamento

Filipenses, FP, 3:1, Quanto ao mais, meus irmãos, alegrem-se no Senhor. Escrever de novo as mesmas coisas não é um problema para mim e é segurança para vocês.

Por Filipenses, Novo Testamento

Salmos, SL, 112:10, O ímpio vê isso e fica com raiva; range os dentes e se consome. O desejo dos ímpios perecerá.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 19:3, No entanto, boas coisas foram encontradas em você, porque tirou os postes da deusa Aserá da terra e pôs no coração o propósito de buscar a Deus.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

me sinto como uma folha delicada flutuando entre os ventos suaves e frescos, mas dentro dessa folha delicada há tempestades.

Por Você

O cansaço de todas as ilusões e de tudo que há nas ilusões - a perda delas, a inutilidade de as ter, o antecansaço de ter que as ter para perdê-las, a mágoa de as ter tido, a vergonha intelectual de as ter tido sabendo que teriam tal fim. A consciência da inconsciência da vida é o mais antigo imposto à inteligência. Há inteligências inconscientes - brilhos do espírito, correntes do entendimento, mistérios e filosofias - que têm o mesmo automatismo que os reflexos corpóreos, que a gestão que o fígado e os rins fazem de suas secreções.

Por Bernardo Soares

Não ouse roubar a minha solidão, se não fores capaz de me fazer real companhia.

Por Friedrich Nietzsche

Miquéias, MQ, 2:2, Cobiçam campos e se apossam deles; cobiçam casas e as tomam; assim, fazem violência a um homem e à sua casa, a uma pessoa e à sua herança.`

Por Miquéias, Antigo Testamento

Sábio é quem se contenta com o espetáculo do mundo.

Por Fernando Pessoa