Veja outros textos inspiradores!
Desfaz do peito essa culpa Que não é tua, não podes carregar Desmonta toda essa armadura
Por Dois é ParAtos, AT, 7:13, Na segunda vez, José se fez reconhecer pelos seus irmãos, e o Faraó veio a conhecer a família de José.
Por Atos, Novo Testamento“As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram o sofrimento, conheceram a derrota, conheceram o esforço, conheceram a perda e encontraram seu caminho para fora das profundezas. Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que as enche de compaixão, gentileza e uma profunda preocupação amorosa. Pessoas bonitas não acontecem por acaso…”
Por Elisabeth Kubler-RossQue vaidosos cata-ventos somos nós! Eu, que resolvera libertar-me de todo o trato social e que abençoava minha boa estrela, que, afinal, me fizera descobrir um lugar onde ele era quase impossível, eu, fraca criatura, depois de ter mantido até a noitinha uma luta contra o abatimento e a solidão, vi-me finalmente compelido a arriar bandeira.
Por Emily BrontëA vida não tem sentido. Cada um de nós tem um sentido e o trazemos à vida. É um desperdício fazer a pergunta quando você é a resposta.
Por Joseph CampbellComo se chama esse pessoal que ganha uma nota pra administrar aquelas coisas que parecem que nunca tem ninguém administrando? Qual o nome dessa gente? Políticos né?
Por Danilo GentiliDe que adianta discutir a data do nascimento de Jesus, se o mais importante é que Ele nasceu… e vive! A celebração do Salvador é muito maior que qualquer calendário.
Por Janice F. RochaQuero viver acorda pra realidade resolvi por fim em minha dor agora vem você de novo ja é tarde estou em outra amor diversas vezes eu lhe procurei mas nem se quer você quis me ouvir seu telefone sempre desligado agora é tarde você quis assim quero viver preciso me encontrar dar adeus a desilusão quero voltar a sorrir pra vida espantar de vez a solidão sei que você está arrependida quero dizer que não te ignoro a amizade foi o que restou viver a vida é o que me importa agora
Por joaquim alves