Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 77:19, O teu caminho foi pelo mar; as tuas veredas passaram pelas grandes águas, mas ninguém encontrou as tuas pegadas.
Por Salmos, Antigo TestamentoA insegurança não vai te impedir de amar hoje. O medo não vai te impedir de caminhar. A ameaça de pensamentos sombrios é apagada por uma oração. Fale com Deus e viva Hoje o que Ele sonhou pra você!
Por Bianca ToledoSalmos, SL, 16:2, Digo ao Senhor: ´Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo, senão a ti somente.`
Por Salmos, Antigo TestamentoA vida certa não é a que os outros esperem que você viva. É aquela em que você escolhe ser verdadeiramente feliz.
Por Ana Michelle SoaresEu tenho saudade de um passado que eu nunca vivi , e amanhã o dia de hj será passado e a nostalgia nunca terá fim.
Por Vagner SantanaTatuei na minha alma seu rosto O meu paladar já tem o seu gosto Então, me fala como apagar Como não lembrar, como não gostar
Por Lauana PradoGaia Você sabe como eu sou despreocupada que me encerro neste quarto e me permito todas as divagações, as fantasias obsessões, perseguições, todos os dias você sabe que eu me viro de inventos que eu me reparto e dou crias que eu mal me resolvo e me aguento carrego pedras no bolso e enfrento ventanias. Você sabe como eu sou desorientada raciocínio pelo instinto e cometo fugas de túnel de ladra de galeria uso malhas e madras manhas e lenhas e percorro superfícies em que você escorregaria Mas você sabe como eu sou de subsolos de subterfúgios, de subversos subliminares como eu sou de submundos subterrãneos, de sub-reptícias folias meio de circo, meio de farsa ervas, panfletos, fluídos, presságios quebrantos, jeitos, gírias, reviras de sensações e cismas, filosofias de como eu sou de estradas, andanças, pressentimentos atmosférica e vadia gato da noite, de crises, guitarras ouros e danças e circunstâncias de vinho azedo e companhia. Que eu sou de todas as misturas todas as formas e sintonias e enfrento esse aperto, essas normas forças, pressões, imposições, o poderio os intervalos, o silêncio da maioria. Você sabe de toda minha luta mesmo quando a intenção silencia que eu não cedo, não desisto a todo custo,, a toda faca, a todo risco eu sobrevivo de paixão e de anarquia. Você sabe bem de minha fraude Você conhece as minhas alquimias.
Por Bruna Lombardi