Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 31:33, se, como Adão, encobri as minhas transgressões, ocultando a minha iniquidade em meu íntimo,
Por Jó, Antigo TestamentoNão quero parecer ingrato, senhorita. Pessoas caridosas como você salvaram a minha vida. Mas eu gostaria que pensassem um pouco mais sobre o que eu deveria fazer com ela...
Por Laura PurcellNas ditaduras, a frase, famosa, de Descartes, mudou para «Existo, logo não penso».
Por Mário Silva BritoSe dará resultados? Não sabemos. O que sabemos é que o método clássico não está dandos resultados!
Por José MujicaSonhamos com o amanhã mas esse dia não chega; Sonhamos com a glória que de fato não queremos. Sonhamos com um novo dia quando já amanheceu. Fugimos da batalha que sabemos ter de travar. E ainda assim dormimos. Esperamos o chamamento mas não estamos atentos, Esperamos um futuro que não passa de planos. Sonhando com o conhecimento que cada dia evitamos, Rezamos por um salvador quando a redenção está nas nossas mãos. E ainda assim dormimos. E ainda assim dormimos. E ainda assim rezamos. E ainda assim tememos... (Todd Anderson)
Por Sociedade dos Poetas MortosJeremias, JR, 2:24, Você é como uma jumenta selvagem, acostumada ao deserto e que, no ardor do cio, fareja o vento. Quem a impediria de satisfazer o seu desejo? Os que a procuram não têm de fatigar-se; no mês dela a acharão.
Por Jeremias, Antigo TestamentoA arte consiste em fazer os outros sentir o que nós sentimos, em os libertar deles mesmos, propondo-lhes a nossa personalidade para especial libertação.
Por Fernando PessoaEsqueça Ultimamente não tenho tido paciênca para televisão, não tenho tido sono durante a noite, não tenho visto meus amigos e tenho tido apatia por tudo aquilo que é legal. Alugo filmes, mas não os vejo até o final. Abro a geladeira só por tédio. Minhas unhas estão descascadas há semanas e meu quarto desarrumado. Meu celular está sem bateria há dias. Carregá-lo não faz parte dos meus planos. Ultimamente não tenho tido tempo para nada. Ultimamente não tenho feito nada. Dei férias para os meus deveres, dei férias para os meus prazeres. Meus pensamentos estão bem longe... Mas se sentir minha falta, esqueça.
Por Bruna Vieira