Veja outros textos inspiradores!

Olhe flores, borboletas, árvores e crianças com olhos de compaixão. A compaixão vai mudar sua vida e torná-la maravilhosa.

Por Thich Nhat Hanh

⁠Você nunca verá o sol, se não parar de olhar para o chão.

Por Guilherme Paixão

Provérbios, PV, 20:11, Até a criança se dá a conhecer pelas suas ações, se o que faz é puro e reto.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Foram eles que me fizeram entender que nada é tão difícil, e que a vida pode ser fácil quando se tem planos para sonhar. Fazem-me enxergar caminhos, pra eu buscar e me entender. É só olhar com outros olhos o que temos de melhor e viver um dia após o outro. Mostraram-me que não existe amor se existir medo. Eu vejo o mundo com mais esperanças. É que fui criada para ser livre, porém, sem esquecer daqueles que fazem parte da minha história! Que são minha essência!

Por Desconhecido

Jeremias, JR, 37:14, Jeremias respondeu: - É mentira! Não estou fugindo para o lado dos caldeus. Mas Jerias não lhe deu ouvidos; prendeu Jeremias e o levou às autoridades.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Privacidade não é sobre ter algo a esconder. É sobre ter algo para proteger. E esse algo é quem você é. É algo em que você acredita. É quem você quer se tornar. Privacidade é o direito de si mesmo. É o que lhe permite compartilhar com o mundo quem você é nos seus próprios termos.

Por Edward Snowden

João, JO, 13:9, Então Pedro lhe pediu: - Senhor, não somente os pés, mas também as mãos e a cabeça.

Por João, Novo Testamento

O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes.

Por Blaise Pascal

Salmos, SL, 82:8, Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois a ti pertencem todas as nações.

Por Salmos, Antigo Testamento

Com mãos se faz a paz se faz a guerra Com mãos tudo se faz e se desfaz. Com mãos se faz o poema – e são de terra. Com mãos se faz a guerra – e são a paz. Com mãos se rasga o mar. Com mãos se lavra. Não são de pedras estas casas mas de mãos. E estão no fruto e na palavra as mãos que são o canto e são as armas. E cravam-se no Tempo como farpas as mãos que vês nas coisas transformadas. Folhas que vão no vento: verdes harpas. De mãos é cada flor cada cidade. Ninguém pode vencer estas espadas: nas tuas mãos começa a liberdade.

Por Manuel Alegre