Veja outros textos inspiradores!

Eu faria qualquer coisa por você, em qualquer hora. E de todas as coisas que eu já fiz, eu acho que te amo melhor agora.

Por Ed Sheeran

Ela será amada à medida que fluirem os sentimentos. Será importante, quando for prioridade nos pensamentos. Será vital, quando o coração pulsar seu nome à cada batida. Ela será amada...

Por Ninna Lawrence

Você existe apenas naquilo que faz

Por Federico Fellini

⁠Com o Intuito de apagar seu brilho, tentarão desqualificá-lo, siga em frente com seu objetivo definido, não perca tempo tentando explicar o que os outros não entendem.

Por Gilberto Garcia - O Negociador

LEGÍTIMA APROPRIAÇÃO Copio e assino essa frase encontrada no velho Schopenhauer: "A soma de barulho que uma pessoa pode suportar está na razão inversa de sua capacidade mental".

Por Mario Quintana

Vi as democracias intervirem contra quase tudo, salvo contra os fascismos.

Por André Malraux

I Reis, 1RS, 13:29, Então o profeta levantou o cadáver do homem de Deus, pôs sobre o jumento e o levou de volta. Assim, o velho profeta entrou na cidade, para o chorar e sepultar.

Por I Reis, Antigo Testamento

Todos os seres são infelizes; mas quantos o sabem?

Por Emil Cioran

Josué, JS, 11:5, Todos estes reis se ajuntaram, vieram e acamparam junto às águas de Merom, para lutar contra Israel.

Por Josué, Antigo Testamento

Era uma vez... numa terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de autoestima. Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico... Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre... Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma: - Eu, hein? Nem morta!

Por Luis Fernando Verissimo