Veja outros textos inspiradores!

Deus é o existirmos e isto não ser tudo.

Por Fernando Pessoa

O artista cristão deve ter sempre em mente a lei do amor em um mundo imerso na destruição.

Por Francis A. Schaeffer

Judas, JD, 1:17, Mas vocês, meus amados, lembrem-se das palavras anteriormente proferidas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo.

Por Judas, Novo Testamento

Algumas vezes, eu me apanho encarando o mar e me esqueço de minhas tarefas. Parece grande o suficiente para conter qualquer coisa que as pessoas possam sentir.

Por Anthony Doerr

O crescimento está na derrota. É uma atitude antidesportiva você ganhar.

Por Cerginho da Pereira Nunes

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Por Thich Nhat Hanh

Seu amor à arte tinha começado com aquele livro. Tinha aberto o livro e se deparado com as ilustrações maravilhosas, assustadoras, mágicas. Imaginara como seria fugir dos limites rígidos das palavras e se expressar por meio de uma linguagem tão fluida.

Por Kate Morton

Um expert é um homem que parou de pensar. Para que pensar, se ele é um expert?

Por Frank Lloyd Wright

A gente cresce e deixa de se encantar E aquele encanto deixa o universo de repente

Por Bratislava (banda)

O pecado interior é como um rio. Enquanto as fontes estiverem abertas e a água estiver continuamente correndo pelo seu leito, coloque um dique à sua frente e isso fará que a água suba e se avolume até o dique se romper ou a água passar por cima dele. Se essa água diminuir numa boa medida nas suas fontes, o remanescente poderá ser contido e restringido. No entanto, enquanto houver alguma água correndo, ela constantemente empurrará o que estiver à sua frente, de acordo com seu peso e sua força, porque é sua natureza agir desse modo. E, se de algum modo, ela abrir uma passagem, seguirá em frente. Assim acontece com o pecado interior. Enquanto as fontes estiverem abertas, será inútil a pessoa colocar diante dele um dique com suas convicções, resoluções, votos e promessas. Isso pode detê-lo por algum tempo, mas ele aumentará, ficará mais alto e furioso e, em algum momento, arruinará todas essas convicções e resoluções ou abrirá uma passagem subterrânea por meio de alguma concupiscência secreta que lhe dará vazão total. Mas, agora, suponha que suas fontes estejam muito fracas pela ação da graça regeneradora, as correntes ou ações estejam mistigadas pela santidade, mas, enquanto houver vestígios delas, elas estarão pressionando constantemente para conseguir passar, para se transformarem num pecado real, e essa é sua luta.

Por John Owen