Veja outros textos inspiradores!
A culpa não é sua, nem minha. mas serei eu a que irá arder nas chamas, porque bruxos não existem.
Por Fernanda YoungNós morremos para que outros possam nascer Nós envelhecemos para que os outros possam ser jovens O sentido da vida é viver Amar se você puder E depois passar adiante.
Por Kate TempestJOSÉ E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? e agora, você? Você que é sem nome, que zomba dos outros, Você que faz versos, que ama, protesta? e agora, José? Está sem mulher, está sem discurso, está sem carinho, já não pode beber, já não pode fumar, cuspir já não pode, a noite esfriou, o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José? E agora, José? Sua doce palavra, seu instante de febre, sua gula e jejum, sua biblioteca, sua lavra de ouro, seu terno de vidro, sua incoerência, seu ódio, - e agora? Com a chave na mão quer abrir a porta, não existe porta; quer morrer no mar, mas o mar secou; quer ir para Minas, Minas não há mais! José, e agora? Se você gritasse, se você gemesse, se você tocasse, a valsa vienense, se você dormisse, se você cansasse, se você morresse... Mas você não morre, você é duro, José! Sozinho no escuro qual bicho-do-mato, sem teogonia, sem parede nua para se encostar, sem cavalo preto que fuja do galope, você marcha, José! José, para onde?
Por Carlos Drummond de AndradeFilipenses, FP, 1:28, e que em nada se sentem intimidados pelos adversários. Pois o que para eles é prova evidente de perdição para vocês é sinal de salvação, e isto da parte de Deus.
Por Filipenses, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 24:14, - Não oprima o empregado pobre e necessitado, seja ele um dos seus compatriotas ou um estrangeiro que está morando na terra e na cidade onde você vive.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMarcos, MC, 8:13, E, deixando-os, tornou a embarcar e foi para o outro lado.
Por Marcos, Novo Testamento