Veja outros textos inspiradores!

Chegando de mansinho Estou chegando de mansinho Cabreiro e analisando tudo Mas sinto que um novo mundo um novo horizonte está pra chegar Trago uma sacola murcha, sem nada dentro pra mostrar Mas trago um coração imenso cheio de esperança e amor pra dar. Venho vindo de tão longe Com os pés cansados de tanto andar, Mas sou destemido e forte e coisa tão pouca não vai me assustar. Sou bastante persistente Não sei o que é medo não posso parar O meu plano foi traçado e um novo mundo eu vou começar.

Por Dominguinhos

Jó, JÓ, 27:10, Será que o ímpio encontrará prazer no Todo-Poderoso e invocará a Deus a todo o momento?`

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Se alguns jogadores vivem do que o jogo dá, quantos a morrer de fome por aí não há?

Por Jean-François Regnard

Filipenses, FP, 4:12, Sei o que é passar necessidade e sei também o que é ter em abundância; aprendi o segredo de toda e qualquer circunstância, tanto de estar alimentado como de ter fome, tanto de ter em abundância como de passar necessidade.

Por Filipenses, Novo Testamento

Eu sou poeta de bar Sou malandro de mesa Sou do lado de lá Mas deixa, que eu vou te ligar Quando tudo girar E eu não me encontrar Em mim

Por João Capdeville

Lucas, LC, 12:54, Jesus disse ainda às multidões: <J> - Quando vocês veem uma nuvem subindo no oeste, logo dizem que vai chover, e assim acontece.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 24:31, Também estes, tanto os chefes das famílias como os seus irmãos menores, como fizeram os seus outros irmãos, filhos de Arão, lançaram sortes na presença do rei Davi, de Zadoque, de Aimeleque e dos chefes das famílias dos sacerdotes e dos levitas.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

As grandes conquistas não são feitas por aqueles que se rendem às tendências, aos modismos passageiros e a opinião popular.

Por Jack Kerouac

Só pelo amor o homem se realiza plenamente.

Por Platão

A grande batalha das nossas vidas é a construção do nosso próprio futuro. É viver com dignidade, apesar da nossa natureza imperfeita. É aceitar os outros como iguais, e ao mesmo tempo ter consciência da nossa verdadeira importância, e da capacidade de reger o nosso destino. Somos os donos de nossos caminhos, os únicos responsáveis por nossas vitórias, e pelos nossos fracassos. Ninguém nos controla. Somos livres, e essa é nossa única arma.

Por Eduardo Spohr