Veja outros textos inspiradores!

Como me sinto? Como se colocassem dois olhos sobre uma mesa e dissessem a mim, a mim que sou cego: isso é aquilo que vê, essa é a matéria que vê. Toco os dois olhos sobre a mesa, lisos, tépidos ainda, arrancaram há pouco, gelatinosos, mas não vejo o ver. É assim o que sinto tentando materializar na narrativa a convulsão do meu espírito, e desbocado e cruel, manchado de tintas, essas pardas escuras do não saber dizer, tento amputado conhecer o passo, cego conhecer a luz, ausente de braços tento te abraçar.

Por Hilda Hilst

⁠Tá tarde amor, deixa pra depois Deixa pra depois tudo que não for sobre nós

Por Elana Dara

E eu a amei não pelo jeito que ela dançava com os meus anjos, mas pelo jeito que o som do seu nome conseguia silenciar os meus demônios.

Por Christopher Poindexter

Se está entediada, é porque está em segurança, e é aí que surgem novas ideias. E é bom ter ideias, nunca são demais.

Por Adam Christopher

Lembraças Chorei, na varanda eu chorei senti o abraço da dor que ficou em mim e não tem fim magoando-me com seu calor Chorei no mais lindo dia lembrei do passado, que me traz uma lembrança feito criança senti falta, daquela idade da forma que nascia e dormia minha esperança e em um retrato, vejo a minha felicidade morta

Por Geraldo Neto

Não quero flores no meu enterro, pois sei que vão arrancá-las da floresta.

Por Chico Mendes

Jeremias, JR, 6:23, Armam-se de arco e de lança; são cruéis e não conhecem a compaixão. O barulho que fazem é como o bramido do mar. Vêm montados em cavalos, como guerreiros em ordem de batalha contra você, ó filha de Sião.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Congelada por dentro sem o seu toque, sem o seu amor, querido, só você é a vida entre os mortos.

Por Evanescence

E lembra-te disso: quando olhas para a escuridão, a escuridão olha para ti.

Por Dragon’s Dogma

A gente cresce e deixa de se encantar E aquele encanto deixa o universo de repente

Por Bratislava (banda)