Veja outros textos inspiradores!
Nós nos perdemos no que lemos, apenas para retornar a nós mesmos transformados e parte de um mundo mais expansivo.
Por Judith ButlerO fogo pode esquentar ou consumir, a água pode extinguir ou afogar, o vento pode acariciar ou cortar. E assim é com os relacionamentos humanos: nós podemos criar e destruir, nutrir e aterrorizar, traumatizar e curar uns aos outros.
Por Bruce D. PerryI Coríntios, 1CO, 1:17, Afinal, Cristo não me enviou para batizar, mas para pregar o evangelho, não com sabedoria de palavra, para que não se anule a cruz de Cristo.
Por I Coríntios, Novo TestamentoE agora que eu sei quem ele é, eu sei que Kate não tem a menor chance. Porque ela o conhece, e nem desconfia dele.
Por Cláudia LemesFrequentemente sou compreendido por quem não me conhece e incompreendido por quem me conhece.
Por Artur da TávolaMateus, MT, 19:14, Jesus, porém, disse: <J> - Deixem os pequeninos e não os impeçam de vir a mim, porque dos tais é o Reino dos Céus.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoTeoria do Humanitismo (Quincas Borba) Supõe tu um campo de batatas e duas tribos famintas. As batatas apenas chegam para alimentar uma das tribos, que assim adquire forças para transpor a montanha e ir à outra vertente, onde há batatas em abundância; mas, se as duas tribos dividirem em paz as batatas do campo, não chegam a nutrir-se suficientemente e morrem de inanição. A paz, nesse caso, é a destruição; a guerra é a conservação. Uma das tribos extermina a outra e recolhe os despojos. (...) Ao vencido, ódio ou compaixão; ao vencedor, as batatas.
Por Machado de Assis