Veja outros textos inspiradores!

Já é do seu caráter apontar depois correr, vai se queimando sozinho, só tende a desaparecer.

Por Karol Conká

Ao ver a luz no fim do túnel, Certifique-se de que não é o TREM!

Por Carlos Drummond de Andrade

Você sabe que está ficando velho quando as velas começam a custar mais caro que o bolo.

Por Bob Hope

Adeus céu azul Mundo em descomunhão Eu vou pra essa cidade Pra perto do tal do ego bom Adeus, adeus céu azul Não rasga a pele Fere o coração Me dê intimidade Pra deitar e sonhar no teu chão

Por Jaloo

Números, NM, 4:29, - Quanto aos filhos de Merari, faça a contagem segundo as suas famílias e segundo a casa de seus pais.

Por Números, Antigo Testamento

O importante é amar sem rédeas e sem censura, mesmo que a sociedade às vezes seja tão dura; amar é sentir coragem! Sem fingir, sem camuflagem, sem medo de ser julgado, pois quem julga um amor Não é juiz, não sinhô, É no fundo um mal-amado.

Por Bráulio Bessa

Você tem um sonho? Não deixe os outros te derrubarem, lute por aquilo que você acredita.

Por Justin Bieber

A virtude não se ensina, como tão pouco o gênio.

Por Arthur Schopenhauer

Deuteronômio, DT, 17:8, - Se aparecer alguma coisa difícil demais para ser julgada - um caso de homicídio, uma demanda, um caso de violência ou outras questões de litígio - , então vocês devem se dirigir ao lugar que o Senhor, seu Deus, escolher.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Canção do exílio Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá; As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores, Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores. Em cismar, sozinho, à noite, Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Minha terra tem primores, Que tais não encontro eu cá; Em cismar –sozinho, à noite– Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Não permita Deus que eu morra, Sem que eu volte para lá; Sem que desfrute os primores Que não encontro por cá; Sem qu'inda aviste as palmeiras, Onde canta o Sabiá.

Por Gonçalves Dias