Veja outros textos inspiradores!
"O primeiro serviço que alguém deve ao outro na comunidade é ouvi-lo. Assim como o amor a Deus começa com o ouvir a sua Palavra, assim também o amor ao irmão começa com aprender a escutá-lo. É prova do amor de Deus para conosco que não apenas nos dá sua Palavra, mas também nos empresta o ouvido. Portanto é realizar a obra de Deus no irmão quando aprendemos a ouvi-lo. Cristãos e especialmente os pregadores, sempre acham que tem algo a "oferecer" quando se encontram na companhia de outras pessoas, como se isso fosse o seu único serviço. Esquecem que ouvir pode ser um serviço maior do que falar. Muitas pessoas procuram um ouvido atento, e não o encontram entre os cristãos, porque esses falam quando deveriam ouvir... “
Por Dietrich BonhoefferDeus ouve cada suspiro, mas é o clamor de fé e esperança que move Sua mão, e não a simples lamentação.
Por Janice F RochaNão coma a vida com garfo e faca. Lambuze-se! Muita gente guarda a vida para o futuro. É por isso que tantas pessoas se sentem emboloradas na meia-idade. Elas guardam a vida, não se entregam ao amor, ao trabalho, não ousam, não vão em frente. Não deixe sua vida ficar muito séria, saboreie tudo o que conseguir: as derrotas e as vitórias, a força do amanhecer e a poesia do anoitecer. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz você precisa aprender a gostar de si, a cuidar de si e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
Por Roberto ShinyashikiIsaías, IS, 17:8, Eles não olharão para os altares, obra de suas mãos, nem voltarão os olhos para o que os seus dedos fizeram, nem para os postes da deusa Aserá, nem para os altares do incenso.
Por Isaías, Antigo TestamentoOs limites da experiência humana são finitos (se você não experimentou emoções como a dor, o medo ou a vergonha, é um sociopata ou um alienígena), mas dentro desses limites há uma gama e diversidade significativas.
Por Donald O. CliftonSó é capaz de machucar alguém quem nunca teve seu coração partido.
Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.
Por Friedrich Nietzsche