Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 7:14, O Senhor disse a Moisés: - O coração de Faraó está obstinado. Ele não quer deixar o povo ir.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Nem todas as flores vivem gloriosamente em flor. Uma delas sobrevive catando os nossos restos juntando os nossos pedaços do playground à lixeira marGARIda-amarela marGARIda-do-campo marGARIda-sem-terra marGARIda-rasteira marGARIda-sem-teto marGARIda-menor pela terra mais garrida de maio a maio arrastando o seu carrinho de GARI. Catando os nossos restos juntando os nossos pedaços vai e vem uma marGARIda brotar no seu jardim

Por Graça Graúna

Eu achava coisas que eu não acho mais Cabia em roupas, sentimentos que já não me servem mais O tempo corria e eu me sentia sempre um passo atrás Na pressa, em busca do que me traria paz Preencher vazios, tornar sonhos reais Mas o medo é, sim, meu inimigo de outros carnavais

Por Kell Smith

Josué, JS, 19:30, também Umá, Afeca e Reobe, completando vinte e duas cidades com as suas aldeias.

Por Josué, Antigo Testamento

Colossenses, CL, 4:18, A saudação é de próprio punho: Paulo. Lembrem-se das minhas algemas. A graça esteja com vocês.

Por Colossenses, Novo Testamento

Números, NM, 35:16, - Mas, se alguém ferir uma pessoa com instrumento de ferro, e essa pessoa morrer, é homicida; o homicida será morto.

Por Números, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 46:6, Mas, na Festa da Lua Nova, será um novilho sem defeito e seis cordeiros e um carneiro; eles serão sem defeito.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

De todos os inconvenientes da idade, a experiência não é o menos importante.

Por Georges Bernanos

Tratava-se de um mundo em que eu nunca tinha estado e que não conhecia, mas, ainda assim, durante todo o tempo, sabia que estava lá, um mundo no qual eu oscilava entre sofrimento, confusão, medo e esperança. Um mundo que eu achava que podia me transformar tanto na mulher que sabia que poderia vir a ser como na menina que já fui um dia.

Por Cheryl Strayed

Nada inspira mais coragem ao medroso do que o medo alheio.

Por Umberto Eco