Veja outros textos inspiradores!

Mantis: Quando eu toco em alguém posso sentir seus sentimentos. [toca na mão de Quill] Mantis: Você sente... amor! Peter Quill: Sim, eu acho – Sim, eu sinto um amor geral e altruísta por todo o mundo. Mantis: Não. Amor carnal... Peter Quill: Não. Não. Não sinto. Mantis: [aponta para Gamora]... por ela! Peter Quill: Não! [Drax ri histericamente] Drax: Ela acabou de contar para todo o mundo o seu segredo mais negro e profundo!

Por Guardiões da Galáxia Vol. 2

Efésios, EF, 5:33, No entanto, também quanto a vocês, que cada um ame a própria esposa como a si mesmo, e que a esposa respeite o seu marido.

Por Efésios, Novo Testamento

há qualquer coisa no ar além dos aviões da Panair...

Por Guimarães Rosa

Êxodo, EX, 15:6, A tua mão direita, ó Senhor, é gloriosa em poder; a tua mão direita, ó Senhor, despedaça o inimigo.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Números, NM, 34:10, - E, por fronteira do lado leste, marquem a fronteira de Hazar-Enã até Sefã.

Por Números, Antigo Testamento

Marcos, MC, 15:30, Salve a si mesmo, descendo da cruz!

Por Marcos, Novo Testamento

⁠Eu entendo. Dado o meu passado, os erros que cometi, sei o que estão pensando. E eu entendo. Mas eu… Eu não sou mais essa pessoa. Eu mudei.

Por Jurado Número 2 (filme)

⁠Com licença a quem chegou primeiro Licença a quem ainda vai chegar Salve, salve saravá! Eu peço a benção aos meus mais velhos Aos anjos e santos pra curar A benção aos orixás

Por Ana Cacimba

⁠É curioso que os economistas, em todas as outras áreas da economia, se oponham aos monopólios e sejam a favor da concorrência. No entanto, quando se trata da questão mais importante para a vida humana - ou seja, a proteção da vida e da propriedade - quase todos os economistas são a favor de que haja um monopolista prestando esses serviços.

Por Hans-Hermann Hoppe

⁠O universo tem um lugar e um propósito para tudo e todos. Por vezes, não podemos saber onde é esse lugar ou qual será o propósito de tudo o que nos acontece. É por isso que devemos permitir que a ordem natural das coisas ocorra.

Por Jessica Brody