Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 25:22, Que Deus me castigue, se, até o amanhecer, eu não matar todos os do sexo masculino que estão com ele.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Efésios, EF, 1:17, Peço ao Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, que conceda a vocês espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele.

Por Efésios, Novo Testamento

As emoções são as cores da alma.

Por A Cabana

As pessoas têm muitas coisas reprimidas dentro de si. Tantas coisas que elas nunca podem esquecer. Estranho, não é? (Tifa)

Por Final Fantasy VII

Agora é saber quando eu vou criar vontade para sair dessa relação..porque a questão não está em ir embora e sim em vc sair de mim! porque para estar com voce e eu alimentando esperanças de um sentimento que não tem mais..é atrasar minha vida e a sua, a sua já tá feita..ainda tenho que fazer a minha!

Por Ramaiany Ramalho

Isaías, IS, 57:17, Por causa da maldade da cobiça do meu povo eu me indignei e o feri; escondi o meu rosto e me indignei, mas, em sua rebeldia, o povo seguiu o seu próprio caminho.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Lucas, LC, 5:11, E, arrastando eles os barcos para a praia, deixando tudo, o seguiram.

Por Lucas, Novo Testamento

Não é o caderno que eu estou procurando. Quero eliminar minha concorrência. Eu serei o melhor. Eu não me importo com o que é preciso. Eu vou vencer Near por qualquer meio necessário!

Por Death Note

Zacarias, ZC, 11:15, O Senhor me disse: - Agora pegue os apetrechos de um pastor insensato.

Por Zacarias, Antigo Testamento

A liberdade não é uma reação, nem tão pouco uma escolha. É pretensão do ser humano achar que, por ter escolha, ele é livre. A liberdade é pura observação sem direção, sem medo de punição e recompensa. A liberdade é sem nenhum motivo, a liberdade não está no fim da evolução humana, mas se encontra no primeiro passo da sua existência. Pela observação, a pessoa começa a descobrir a falta de liberdade. A liberdade é encontrada no estar atento, sem escolha, à nossa existência e atividades diárias.

Por Jiddu Krishnamurti