Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 11:11, No Senhor, todavia, nem a mulher é independente do homem, nem o homem é independente da mulher.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Em política, sempre é preciso deixar um osso para a oposição roer.

Por Joseph Joubert

Amores vêm e vão, mas o verdadeiro amor nunca sai do coração.

Por Bocage

⁠Namorar requer tempo e energia. E, mais importante, custa dinheiro. Não tenho nenhuma dessas coisas.

Por Entre a Razão e a Emoção (série)

⁠O único lar que eu conheci foi o lombo de um cavalo.

Por Alma de Cowboy

O Mundo é um Moinho Ainda é cedo, amor Mal começaste a conhecer a vida Já anuncias a hora de partida Sem saber mesmo o rumo que irás tomar Preste atenção, querida Embora eu saiba que estás resolvida Em cada esquina cai um pouco a tua vida Em pouco tempo não serás mais o que és Ouça-me bem, amor Preste atenção, o mundo é um moinho Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho Vai reduzir as ilusões a pó Preste atenção, querida De cada amor tu herdarás só o cinismo Quando notares estás à beira do abismo Abismo que cavaste com os teus pés

Por Cartola

Em vez de olhar pela janela e procurar o culpado, olhe para o espelho e procure ver onde errou. O que está de fora pode até ser muito importante, mas você não pode controlar.

Por Abilio Diniz

Eu que sempre pensei fazer parte do grupo dos mamíferos mais fortes - quero dizer, apenas em conceito de sentimento - me encontro perdido na vida, afundado nas minhas próprias incertezas, sofrendo dramas que não são meus e cavando meu próprio buraco. Os mesmos assuntos, as mesmas perguntas, as inevitáveis respostas. Dói falar tudo o que machuca. E é por isso que prefiro guardar (na maioria das vezes). Sinto como é prender a curiosidade de bisbilhotar o perfil dele no Facebook pra ver se surgiu alguma foto nova com sorriso no rosto, alguma frase do Caio ou algum trecho citado por Chico Buarque que demonstre serenidade, felicidade e sensação de que está tranquilo, de que tudo já se concertou na vida dele e de que o ontem já não faz tanto efeito. Que a tempestade que pensei, pra ele apenas foi um chuvisco que beneficiou o que estava sem cor e passou pra deixar o dia com cheiro de terra molhada. Um dia a gente aprende, aceita a dor de portas abertas, cumprimenta o fim e ainda o convida pra tomar um Quinta do Morgado numa sexta-feira a noite.

Por Iandê Albuquerque

Mateus, MT, 25:30, <J>Quanto ao servo inútil, lancem-no</J> <J>para fora, nas trevas. Ali haverá choro e ranger de dentes.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Crepúsculo novamente. Outro fim. Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim.

Por Crepúsculo