Veja outros textos inspiradores!

⁠O homem foi capaz de criar o paraíso, mas nenhuma formiga no mundo entraria em crise existencial.

Por Edward Fabiano

Muitas vezes, esperamos bondade... Mas ser gentil consigo mesmo pode começar agora.

Por Charlie Mackesy

Lucas, LC, 14:4, Eles, porém, não disseram nada. Então Jesus pegou na mão daquele homem, curou-o e o mandou embora.

Por Lucas, Novo Testamento

Se você soubesse que poucos se importariam com a sua vinda, ainda assim viria? Se você soubesse que aqueles a quem ama lhe escarneceriam no rosto, ainda assim se preocuparia com eles? Se soubesse que as línguas que criou zombariam de você, as bocas que formou cuspiriam em você, as mãos que moldou lhe crucificariam, ainda assim as criaria? Cristo as criou. Você consideraria os paralíticos e inválidos mais importantes do que a si mesmo? Cristo agiu assim.

Por Max Lucado

Neemias, NE, 6:19, Também falavam das suas boas ações na minha presença, e levavam a ele as minhas palavras. Tobias escrevia cartas para me amedrontar.

Por Neemias, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 17:19, Elias respondeu: - Dê-me o seu filho. Ele o tomou dos braços dela e o levou para cima, ao quarto, onde ele mesmo se hospedava, e o deitou em sua cama.

Por I Reis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 110:3, O seu povo se apresentará voluntariamente, no dia em que você manifestar o seu poder; com santos ornamentos, como o orvalho do alvorecer, virão os seus jovens.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 12:11, O dinheiro, depois de pesado, era entregue aos que dirigiam a obra e tinham a seu encargo a Casa do Senhor. Estes pagavam aos carpinteiros e aos construtores que reparavam a Casa do Senhor,

Por II Reis, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 12:27, Se este povo subir para fazer sacrifícios na Casa do Senhor, em Jerusalém, o coração deles se voltará para o senhor deles, para Roboão, rei de Judá. Eles me matarão e voltarão para ele, para o rei de Judá.`

Por I Reis, Antigo Testamento

Pessoas felizes são aquelas cujas mentes estão fixadas em algum outro objeto que não seja a própria felicidade; na felicidade dos outros, no aperfeiçoamento da humanidade, até mesmo em alguma arte ou busca empreendida não como meio, mas como fim ideal. Ao visar assim o outro elas encontram a felicidade casualmente.

Por John Stuart Mill