Veja outros textos inspiradores!

Oséias, OS, 12:9, Mas eu sou o Senhor, seu Deus, desde a terra do Egito; eu ainda os farei habitar em tendas, como nos dias da festa.`

Por Oséias, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 43:15, Então os homens pegaram os presentes, o dinheiro em dobro e Benjamim; levantaram-se, foram ao Egito e se apresentaram diante de José.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Quando EU me olho no espelho, só sei que não me vejo como os outros me vêem.

Por Andy Warhol

⁠Fazendo algo que ninguém mais poderia fazer, um dia eu vou surpreender o mundo! (Appare Sorano)

Por Appare-Ranman!

II Samuel, 2SM, 1:26, Estou angustiado por sua causa, meu irmão Jônatas; você era amabilíssimo para comigo! Excepcional era o seu amor, ultrapassando o amor de mulheres.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Pode-se enganar alguns homens, ou enganar a todos em determinados lugares e por algum tempo; mas não se pode enganar todos os homens em todos os lugares e em todos os séculos.

Por Jacques Abbadie

II Crônicas, 2CR, 20:8, Eles têm morado nela e nela edificaram um santuário ao teu nome, dizendo:

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Hoje, a nuvem é a metáfora central da internet: um sistema global de grande potência e energia que ainda assim retém a aura do numenal e do numinoso, algo quase impossível de entender. Nós nos conectamos à nuvem; trabalhamos na nuvem; guardamos coisas na nuvem e recuperamos coisas dela; pensamos pela nuvem. Pagamos pela nuvem e só a notamos quando ela não funciona. É algo que vivenciamos o tempo todo sem entender de fato o que é e como funciona. Estamos nos treinando para depender da nuvem apenas a partir de uma noção nebulosa do que se confia a ela e o que se confia que ela vai fazer.

Por James Bridle

Salmos, SL, 100:1, Celebrem com júbilo ao Senhor, todas as terras.

Por Salmos, Antigo Testamento

As únicas pessoas que me interessam são as loucas, aquelas que são loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas; as que desejam tudo ao mesmo tempo. As que nunca bocejam ou dizem algo desinteressante, mas que queimam e brilham, brilham, brilham como luminosos fogos de artifícios cruzando o céu.

Por Jack Kerouac