Veja outros textos inspiradores!
II Coríntios, 2CO, 11:20, Vocês toleram quem os escravize, quem os explore, quem os engane, quem se exalte, quem lhes dê bofetadas no rosto.
Por II Coríntios, Novo TestamentoRONDA SILENCIOSA Solidão cerrada, aquietada, escura Afora a janela, o cerrado tão calado Na imensidade do céu não fulgura Um só brado, um ermo imaculado Cá dentro, a mudez flébil murmura E a melancolia no vento é fustigado Escoriando a alma, áspera candura Em um rasgar do silêncio denodado Ecoa surdamente sôfrega bofetada De escora frouxa, completamente Aflando ali a apertura tão abafada E, a letargia, assim, vorazmente Faz tácitos claustros de morada Em ronda silenciosa, lentamente © Luciano Spagnol- poeta do cerrado Cerrado goiano, 5 de dezembro, 2019 Olavobilaquiando
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)II Coríntios, 2CO, 6:15, Que harmonia pode haver entre Cristo e o Maligno? Ou que união existe entre o crente e o descrente?
Por II Coríntios, Novo TestamentoO que tanto diz o silêncio nada, nada e assim sucessivamente grita para entendermos suavemente certos nãos da vida...
Por Oscar de Jesus KlemzI Crônicas, 1CR, 27:30, Obil, o ismaelita, cuidava dos camelos; Jedias, o meronotita, cuidava das jumentas.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoQuem te aplaude lá no palco, não te enxerga lá no quarto quando você está chorando !
Por Miriam Leal