Veja outros textos inspiradores!

Não deve o homem, pelo maior amigo, esquecer os favores recebidos do menor.

Por Dante Alighieri

Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando amanheço revigorada e anoiteço tranquila. Quando consigo manter uma relação mais gentil com as lembranças difíceis que, às vezes, ainda me assombram. Quando posso desfrutar do contentamento mesmo sabendo que existem problemas que aguardam eu me entender com eles. Quando não peço nada além de força para prosseguir, por acreditar que, fortalecida, eu posso o que quiser, em Deus.

Por Ana Jácomo

⁠Você não é uma menina frágil. É uma guerreira.

Por Cursed: A Lenda Do Lago

Cinco inimigos da paz habitam-nos - avareza, ambição, inveja, raiva e orgulho; se conseguirmos bani-los, infalivelmente desfrutaremos a paz perpétua.

Por Francesco Petrarca

João, JO, 16:8, <J>Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo:</J>

Por João, Novo Testamento

⁠Capaz eu era antes de ver Elba.

Por J.T.R.

Eu não vi o silêncio das rosas tristonhas na janela no vento da espera na noite de fim. Ou é o recomeço no próximo beijo na esquina da minha lembrança cansada de mim... PAISAGEM Eu não vi os palhaços descalços na rua chorando e cantando a beleza da dor. E a vida seguindo na estrada impossível do medo da nova paisagem com jeito de mar. Com jeito de amar...

Por Leila Krüger

II Tessalonicenses, 2TS, 3:12, A essas pessoas determinamos e exortamos, no Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando tranquilamente, comam o seu próprio pão.

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

Mãe Noite, Os anos já pintaram de luar os teus cabelos, No entanto, tudo parece estar acontecendo agora, Neste instante. Noite, Após tantos anos, Neste momento, Vejo tudo diante de mim, Como se estivesse assistindo a um filme Da infância: Nós, teus filhos, todos pequenos, O relógio parado na hora de privações, Tantos sonhos de asas quebradas pelos cantos De nossa casa pobre, sem conforto; Tu, mulher ainda jovem, tão boa, tão calma, Constelação de esperança e ternura, Inspirando segurança, Inspirando fé, amor, Em meio a tantos vendavais. Noite, Tua luta foi para nós teu maior ensinamento Sofrias (hoje o sei), entretanto, Em nossa presença, nunca uma lágrima Rolou pelo teu rosto. Noite, Desde criança aprendi a amar-te, Mas só hoje, adulto, é que vejo, comovido, As incontáveis estrelas que brilham em teu ser E que tantos vendavais não conseguiram apagar.

Por Carlos de Assumpção

Comparar infinitos é um negócio traiçoeiro...

Por Brian Greene